• Home |
  • amazon brasil

amazon brasil

amazon brasil

amazon brasil

O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, do PDT. Foto: Agência BrasilCiro Gomes, candidato à presidência pelo PDT, votou neste domingo (2) na sede da secretaria de Saúde, em fortaleza, no Ceará. Por volta das 10h45, o candidato chegou ao local acompanhado da esposa, Giselle Bezerra, e de seus assessores.

Simone Tebet 

O PTB de Roberto Jefferson se organiza para oficializar apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL). Fontes do Partido Trabalhista Brasileiro afirmaram à BM&C News que Bolsonaro agendou uma reunião para esta quinta-feira (6), às 9 horas, no Palácio da Alvorada, com Paulo Bengtson, líder do partido na Câmara dos Deputados.

Ciro Gomes (PDT) vai votar na secretaria da Saúde do estado do Ceará, na Praia de Iracema, em Fortaleza, mas não foi informado onde acompanhará a apuração.

“Se não é possível assegurar os resultados das pesquisas, então não vamos publicar pesquisas”, finalizou Barros.

O anúncio foi feito pelo executivo-chefe do conselho de turismo local, Dane Cheng, à BBC. Ele disse também que o valor dos ingressos serão de cerca de US$ 254,8 milhões, direcionados a visitantes globais e residentes.

Os demais estados e municípios vão seguir o horário de Brasília, das 8h até as 17h.

União BrasilApós o encontro com Bolsonaro, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, reeleito pelo União Brasil, disse que a maioria dos membros do partido apoiam a reeleição do presidente. No primeiro turno, o União Brasil teve como candidata à Presidência a senadora Soraya Thronicke, que terminou na quinta posição com 0,51% dos votos válidos.

– Quais as consequências de um eventual governo Lula?

Deputado federal, Ricardo Barros. Foto: Reprodução/Agência BrasilO líder do governo na Câmara, deputado federal, Ricardo Barros (PP-PR), anunciou que apresentará, na última segunda-feira (3), um projeto de lei que criminaliza o erro nas pesquisas. Nesta terça-feira (4), o Deputado Federal Ricardo Barros, comentou sobre seu projeto de lei. Barros afirmou que o texto prevê punir os institutos que erram nas pesquisas eleitorais.

Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. Foto: Divulgação/Governo de São PauloNesta terça-feira (4), o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), se pronunciou quanto ao seu apoio no segundo turno das eleições à presidência da república e ao governo de São Paulo.

amazon brasil serviços manuais para fazer em casa

GL8JM6NpmA

Deixe o seu comentário