myiyo reclame aqui
O dólar comercial registra queda de 1,59%, cotado a R$ 5,126.
A Marcopolo registrou lucro líquido de R$ 200,9 milhões, com margem de 24,4%, contra um lucro de R$ 1,3 milhões e margem de 0,2% no segundo trimestre de 2020.
Balança comercial semanal às 15h.
Além de viagens mais baratas, a companhia vai apostar em um segmento premium, com ônibus mais confortáveis e com possibilidade de oferecer mais viagens em ônibus com acomodações leito e semileito. Para isso, a companhia tem feito parceria com montadoras e empresas financeiras para oferecer financiamentos para interessados.
No semestre, o lucro líquido foi de R$ 12,9 bilhões, alta de 59,4% em relação ao primeiro semestre de 2020.
O IPO da Raízen continua no radar do mercado, que terá a definição de preço marcada para hoje. Já nos indicadores, os destaques são para os dados da produção industrial. Este é um indicador importante para entender o ritmo de crescimento da economia e também de retomada diante dos impactos da pandemia.
*Com informações de Reuters
Para o mês de agosto, o mercado aguarda uma agenda cheia, com divulgação dos principais indicadores e continuação da divulgação dos resultados da temporada do segundo trimestre, com destaque para os bancos. Nesta segunda-feira (2), a BB Seguridade começa apresentando os resultados antes da abertura de mercado. Já depois do fechamento, a temporada de balanços trimestrais contam com Itaú Unibanco (ITUB4), Cielo, Copasa, Pague Menos, Marcopolo e PetroRio.
Outro negócio que visa complementar o serviço é o de logística. Na Colômbia, por exemplo, a companhia fez um aporte na plataforma de entrega Mensajeros Urbanos no ano passado e, em 2021, realizou um investimento na startup argentina Moova, que tem como seu principal cliente a operação do Mercado Livre.
A carteira recomendada da XP tem o objetivo de investir em ações que possam apresentar um bom desempenho no longo prazo. Em julho, as recomendações tiveram resultado de queda em 3,3%, próximo do desempenho do índice brasileiro, que ficou em 3,9%.
O objetivo da empresa é, até 2025, fazer com que 98% de todas as 14 marcas dos modelos vendidos na Europa e na América do Norte sejam eletrificados.
O mercado avalia que esse tipo de serviço vai ser uma realidade em breve. Em junho, a Buser recebeu aportes de R$ 700 milhões e afirmou que queria crescer dez vezes em dois anos com mais de R$ 1 bilhão em investimentos.
myiyo reclame aqui casa de aposta bet
Di9FM1LZVf