• Home |
  • o de serviços

o de serviços

o de serviços

o de serviços

Na zona do euro, a perspectiva mais otimista para a vacinação contra a covid-19 deu apoio à moeda comum. Segundo reportagem da Reuters, um porta-voz da Comissão Europeia afirmou que o novo contrato do bloco com o consórcio Pfizer-BioNTech, para o fornecimento de 1,8 bilhão de doses da vacina contra a covid-19, pode ser aprovado em breve.

Lira destacou que uma das possibilidades poderia ser a votação do texto que institui a Contribuição Social sobre Operações com Bens e Serviços (CBS). Essa última proposta faz parte da reforma tributária e foi encaminhada pelo governo em julho do ano passado e substitui o PIS/Pasep e a Cofins (PL 3887/20).

Bolsas europeias fecham de forma mista após resultado do PIB do continente

“Às vezes os servidores têm que complementar os seus salários, fazendo [serviço de] Uber, por exemplo. Mas não vemos o mesmo espírito de mexer na reforma com o magistrado”, disse.

Hoje, o departamento de trabalho dos Estados Unidos divulgou que em abril, o número de empregos criados no país foi de 266 mil. O resultado veio muito abaixo da expectativa, que era de uma criação de quase 1 milhão de vagas. A taxa de desemprego ficou em 6,1%. Ficando 0,1 ponto percentual acima da taxa de maço (6%).

Também seguindo Wall Street, amaioria das bolsas da Ásiafechou em baixa. A exceção foram os mercados chineses. No Japão, o índice Nikkei estendeu as perdas iniciais para fechar em queda de 3,08%, após forte venda de ações de tecnologia nos EUA em meio à incerteza sobre a pandemia de covid-19.

O Ibovespa fechou em queda nesta terça-feira (4), puxado pelo desempenho negativo nas bolsas norte-americanas e bancos, fechando o dia em 117.712 pontos, o que representa uma queda de 1,26%.

A Verde Asset disse em carta aos cotistas: “Os preços das ações já refletem um bom grau de otimismo, o que nos levou a reduzir exposições”, referindo-se ao desempenho dos ativos no mês de abril.

Agora, sobre quando voltar, o especialista afirmou que “vai de caso a caso, depende muito do setor que o investidor está acostumado em investir”.A única certeza é de que o investidor precisa ter uma estratégia muito bem definida e seguir à risca durante um dos meses mais emblemáticos do mercado.

Leia mais:

No histórico do Ibovespa, maio é, de fato, o pior mês da Bolsa desde 1995, com 17 quedas e 9 altas, sendo janeiro o segundo pior mês, com 15 quedas e 11 altas.

o de serviços canva afiliados

BsSRHJjOUo

Deixe o seu comentário