• Home |
  • próximo bau

próximo bau

próximo bau

próximo bau

Logo da Cosan em painel na B3, em São Paulo 25/07/2019REUTERS/Amanda PerobelliNa noite de segunda-feira (20), o grupo Cosan informou ao mercado que comprou participação de cerca de 47% da gestora de propriedades agrícolas Radar, pelo valor de R$ 1,47 bilhão. O contrato de compra e venda de ações foi firmado com a Manilla Participações, do fundo de investimentos Teachers Insurance and Annuity Association of America (TIAA).

Veja mais:

Materiais de construção caros, assim como escassez de terrenos e mão de obra, dificultaram o aumento da produção para as construtoras. Dados do governo na terça-feira mostraram que a construção para uma única família caiu pelo segundo mês seguido em agosto.

O projeto, que compreende três linhas já licenciadas pelo Ibama, visa melhorar a qualidade de fornecimento de energia na região metropolitana de Palmas, capital de Tocantins, e irá permitir escoamento de 390 MW de energia do potencial hidráulico e fotovoltaico da região.

A companhia esclarece que esta aquisição não será submetida à aprovação dos seus acionistas, tampouco ensejará direito de recesso, tendo em vista que foi realizada por meio de sua subsidiária, de capital fechado; e o preço pago não ultrapassar uma vez e meia o maior dos três valores previstos no artigo 256, II da Lei no 6.404/76.

A empresa planeja continuar expandindo sua atuação no gás natural, com a segunda fase do projeto GNA a ser lançada em 2025 e mais duas fases de expansão a depender de leilões federais de energia. A Spic detém uma participação de 33% no empreendimento, em parceria com BP, Siemens e Prumo Logística.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Durante esse tempo passado foi a guerra da pandemia, agora, nós temos que lançar uma camada de proteção, recursos para o Bolsa Família, aumentado justamente para minimizar o impacto que os resultados da guerra trouxeram”, afirmou Guedes.

Até o momento, foram propostos dois projetos de decreto legislativo, pelos deputados Aliel Machado (PSB-PR) e Gilson Marques (Novo-SC), para suspender o aumento do IOF. O Congresso tem a prerrogativa de, se quiser, anular os efeitos da iniciativa do governo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

próximo bau como trabalhar com suporte online

hM3kCyuDG6

Deixe o seu comentário