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Vale (VALE3) recuou 0,12%, CSN (CSNA3) ganhou4,06% e Usiminas (USIM5) valorizou 3,63%.

Destacando sobre o emprego, o crescimento no primeiro trimestre foi de 0,5% na comparação trimestral e de 2,6% sobre o ano anterior, de acordo com a Eurostat, acelerando de 0,4% e 2,1% respectivamente nos três meses anteriores.

“Nesse momento, depois de ter deixado um fundo em R$ 20,71, o ativo ensaia uma tendência terciária de alta querendo fazer um repique”, disse durante entrevista à BM&C News.

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O plano defendido pela equipe econômica – com respaldo de Sachida – prevê que seja mantida a manutenção com os preços do petróleo, mas que sejam excluídos da conta os custos de frete, seguro e presentes na tarifa econômica dos combustíveis – alterando o modelo de CIF (do inglês, custo, seguro e frete) para FOB (gratuito a bordo).

A magnitude e a rapidez com que isso acontecerá, no entanto, tornou-se mais incerto e cada vez mais importante para o ritmo de elevações de juros que os bancos centrais podem precisar impor, bem como para o nível final necessário dos custos dos empréstimos de forma conter a inflação.

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 1,22%, cotado a 108.232,74 pontos.

“Estava fazendo uma reunião de inflação e estava falando da geada que vem por aí, qual é o impacto que isso pode ter em alimentos e na inflação de curto prazo”, disse. “Diversos choques climáticos recentes têm impactos negativos, ondas de calor, geadas, secas”.

Os preços reagiram ao último reajuste implementado pela Petrobras (PETR4) nesta semana, disse aTicketLog. Na terça-feira, a estatal aumentou o valor médio do diesel de 8,87% nas suas refinarias, com o combustível passando a valer 4,91 reais por litro.

Os números incluem os dados da NotreDame Intermédica, rival incorporada pela Hapvida em meados de fevereiro deste ano.

Você sabia que a BM&C News também disponibiliza podcasts para os internautas? Os programas são exibidos semanalmente, com entrevistas exclusivas, no nosso canal do Youtube. 

“A empresa não pode comprar uma carga de diesel no Golfo do México e revendê-la no Brasil com prejuízo, segundo uma das fontes. “Simplesmente não se importa se esta para uma condição… Não é a Petrobras que decide, é o mercado”, acrescentou.

Confira os destaques desta segunda-feira:

“A situação agora é muito melhor que no ano passado. Ano passado o dólar estava a 5,70 reais, Estados Unidos estava em superaquecimento e havia pouca oferta de produto no mundo. Agora tem um certo excesso de produtos e o dólar está a 5 reais”, acrescentou.

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