Focus: Mercado estima IPCA em 6,31% ao fim de 2021; Selic deve ir a 6,75%Mercado: Focus, balanços e o que move esta segundaPetróleo em queda após decisão da Opep+Os contratos futuros de petróleo operam em queda acentuada, após a Opep+ ter chegado a um acordo neste fim de semana. O acerto permite o aumento da oferta de petróleo em 400 mil barris por dia até o fim de 2022 e entra em vigor em agosto. “o aumento de produção é bearish para o mercado no curto prazo. Mas, no longo, é positivo porque o quartel mostrou coesão”, afirmou Jefrey Halley, analista sênior da Oanda ao Markets Insider.

Saiba os assuntos que vão movimentar o mercado esta semanaVale a pena investir no setor de siderurgia?Lá fora, a IBM deve abrir a temporada de balanços globais com a divulgação de seus resultados do segundo trimestre. Enquanto isso, a evolução de novos casos da covid-19 nos EUA preocupa o mercado global. Na europa, a variante delta preocupa o mercado.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Confira a análise sobre a Lojas Renner (LREN2) , feita pelo David Har Zahav, trader da Braúna Investimentos, para a BM&C News.

Com as expansões, a empresa espera aumentar a área total de 1.630 mil metros quadrados para 2.000 mil.

Mercado: Focus, balanços e o que move esta segundaSaiba os assuntos que vão movimentar o mercado esta semana

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Siderúrgicas recuperam-se após quedas de ontem; mineradoras também sobemOs papéis das siderúrgicas, que ontem fecharam em queda significativa, operam em alta nesta quinta-feira. O resultado da quarta-feira refletiu a fala do ministro da Economia, Paulo Guedes, que indicou cortes no imposto de importação do aço, além de um pacto para segurar os preços do produto. Já a procura por essas ações hoje é uma reação aos dados do PIB chinês no 2TRI, que vieram acima do esperado, e da alta de 1,57% do preço do minério de ferro em Qingdao, para US$ 222,09 a tonelada.

Lorenz informa que a produção em Pecém está integrada com a fábrica de Sobral, erguida em 1968 e fica distante 200 km. Essa unidade gera clínquer – matéria-prima principal-, suficiente para atender seus dois moinhos de cimento e a operação de Pecém. O clínquer é levado por ferrovia.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Confira os destaques desta segunda:Plano estratégico: Oi projeta receita de até R$ 15,5 bilhões em 2024

Deixe o seu comentário