A operadora investiu nos três meses R$ 2,2 bilhões, 18% a mais do que o mesmo período de 2020. Encerrou o segundo trimestre com 97 milhões de acessos, sete milhões a mais em relação a igual período do ano anterior. No negócio móvel, os acessos atingiram quase 81 milhões, representando um aumento de 6,5 milhões nos últimos 12 meses, mantendo a liderança no setor, commarket sharede 33%, registrado em abril de 2021.

No entanto, quando excluídos os reflexos da variação do câmbio sobre a dívida e os outros efeitos entre provisões e outras posições que impactaram o resultado, a empresa acabou sofrendo um prejuízo líquido ajustado de R$ 95,9 milhões.

No cenário americano, tem Chevron, Procter & Gamble e Caterpillar divulgando seus resultados antes da abertura do mercado, além de ExxonMobil, que não chegou a confirmar o horário para divulgação das informações.

A Clear Sale divulgou nesta quinta-feira (29) que precificou sua oferta inicial de ações (IPO) a R$ 25,00 por papel. Com isso, a oferta movimentou 1,3 bilhão de reais. 

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo:

A analista de investimentos da Empiricus, Cris Fensterseifer, veio ao BM&C Market e explicou se as dívidas da Oi (OIBR3), estão preocupando o mercado. Para a analista, o preço do ativo da empresa está descontado e deveria receber uma atenção especial dos investidores.

Veja mais:

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo:

“Os recursos a serem captados, por meio das debêntures, serão destinados ao reembolso de gastos e em investimentos futuros em expansão e/ou manutenção de imóveis de propriedade da companhia”, informou um dos comunicados.

Igor Lima, responsável de renda variável da Trafalgar, avalia perspectiva para a Vale. Confira a análise:

A Ambev destaca que no período, continuou a registrar crescimento nos volumes em 19,0% ante o segundo trimestre de 2020 e 8,0% ante o mesmo período de 2019, com 7 dos 10 principais mercados já crescendo acima de igual etapa de 2019. “A receita líquida cresceu 36,2% e a ROL/hl 14,5%, impulsionada por iniciativas de ‘premiunização’, inovação e gestão de receita. Nossas marcas acima do core continuam ganhando relevância em nosso portfólio em 5 dos principais mercados em que atuamos” diz a companhia.

Veja mais:

Isso seguiu ao trimestre de março, onde as vendas do iPhone aumentaram 65,5% ao ano, para US $ 65,60 bilhões.

brabet qual melhor jogo para ganhar dinheiro

01BqFCMyai

Deixe o seu comentário