• Home |
  • ideias oara

ideias oara

ideias oara

ideias oara

O Professor do mercado financeiro, Edu Becker, mostrou gráfico de ações de Azevedo & Travassos (AZEV4) e comentou sobre cenário da companhia nesta sexta-feira (14). Para ele, as ações da empresa deve continuar descendo. “É um papel interessante, mas a tendência é para baixo”, disse.

“Outros ETFs estão no pipeline para lançamento nos próximos meses”, disse Lima, declinando de dar detalhes sobre quais contratos serão registrados. Há planos também para permitir o registro de contratos de criptoativos para negócios no mercado de balcão, além de contratos de operações estruturadas (COEs), opções e contratos de futuros.

Em seguida, às 9h, será a vez do IBC-Br, considerado um indicador para antecipar o PIB (Produto Interno Bruto).

A maior variação veio pelo Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA-M), que avançou a 2,51%. O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-M), por sua vez, apresentou variação de 0,57% na leitura de janeiro, enquanto o Índice de Preços ao Consumidor (IPC-M) teve alta de 0,32% na segunda prévia do primeiro mês de 2022, ante variação de 0,95% na mesma prévia de dezembro.

Já as vendas no varejo, elemento-chave do consumo chinês, cresceram 1,7% em dezembro, também na comparação anual. O dado ficou abaixo tanto da expansão de 3,9% em novembro quanto da previsão do mercado, de 3,6%.

Por outro lado, o professor Cabral destacou o IBGE no setor varejista, que divulgou um número positivo em relação a novembro, e realizou uma revisão positiva dos meses de setembro e outubro. “Curiosamente, tivemos melhoras nos números do IBGE e revisões para cima, portanto essas revisões justificam os dados do IBC-Br”, avaliou Cabral. Por fim, Cabral ainda afirmou que a partir de suas perspectivas é que podemos ter um PIB no quarto trimestre positivo.  “Teremos notícias surpreendentes para novembro e revisão positiva para outubro”.

(Com Reuters)

Com a queda do valor desses ativos nos últimos meses, o valor dos contratos em custódia na B3 caiu de 3,5 bilhões para 2,9 bilhões de reais de novembro para dezembro. No entanto, o volume de investidores seguiu crescendo, chegando a 164 mil investidores no fim de 2021.

“O que recomendo é se afastar um pouco desse papel, aguardar novos balanços e ver se tem algum tipo de melhoria (…) tem muita coisa melhor por aí para a gente ficar de olho”, ressaltou.

Mas ele admite que tem sentido o estrangeiro muito receoso com o País. “Os investimentos na área foram bem, mas, dada a desvalorização cambial, os retornos não foram tão atraentes em relação ao risco quando você compara oportunidades em outros locais do mundo”, afirma Cabral. “Porém, pela nossa experiência, trata-se de algo cíclico.”

Um dos setores que se mostram mais confiantes com uma retomada forte é o de private equity. Não é para menos: as fusões e aquisições bateram recorde em 2021 no mundo, com US$ 5,63 trilhões em volumes de negócios, de acordo com dados da consultoria Dealogic, alta de 63%. No Brasil, segundo levantamento realizado pela consultoria Duff & Phelps, houve crescimento de 52% entre janeiro e novembro.

“Vai ser um ano melhor, mais tranquilo para o setor elétrico brasileiro”, disse o CEO.

ideias oara palmeiras tt

zwdBJKgHer

Deixe o seu comentário