• Home |
  • Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Bolsonaro divulgou nesta quinta que o governo vai oferecer a cerca de 750 mil caminhoneiros autônomos uma ajuda para compensar o aumento do preço do diesel, também no preço de R$ 400. “Decidimos então — os números serão apresentados nos próximos dias –, nós vamos atender aos caminhoneiros autônomos, em torno de 750 mil caminhoneiros receberão uma ajuda para compensar o aumento do diesel”, afirmou o chefe do executivo.

Ele ainda afirmou que “pode ser uma boa ideia reduzir gradualmente o balanço de ativos do Fed”, mas disse não estar preocupado com isso.

Pacheco afirmou ainda que o Auxílio Brasil, novo programa social do governo, deve ser inserido dentro do teto de gastos.

Veja mais:

O S&P 500 e o Nasdaq fecharam em baixa nesta sexta-feira, com relatórios trimestrais decepcionantes das empresas Snap Inc e Intel Corp arrastando os setores de comunicações e tecnologia, enquanto investidores mostraram nervosismo com falas do chair do Federal Reserve, Jerome Powell, sobre redução de estímulos.

Ibovespa registra forte queda com ruídos politicos nesta sexta-feiraApós reunião tensa, Guedes continua no cargo e com a agenda do teto de gastosO índice de referência S&P 500 ainda está a caminho de sua terceira semana consecutiva de ganhos, em alta de cerca de 1,4% no período.

Para o presidente do Fed, as metas do Fed para inflação e emprego estão atualmente em “certa tensão”, já que os preços estão elevados, mas o mercado de trabalho está longe do “máximo emprego” almejado pelo BC. Segundo Powell, é “bem possível” que a meta do Fed para o emprego seja alcançada no próximo ano.

A remuneração se dará pelos juros correspondentes a 100% dos DI, acrescidos de taxa de até 1,39% ao ano para a primeira série e até 1,64% para a segunda. O pagamento ocorrerá semestralmente.

Ibovespa recua com debandada no Ministério da EconomiaBolsonaro diz que mercado fica ‘nervosinho’ e alerta para consequência

O cenário atual, porém, é de inflação em alta e crise no mercado financeiro após o governo anunciar que pretende mudar a regra de cálculo do teto de gastos, principal âncora da política fiscal brasileira, para financiar um novo programa social, o Auxílio Brasil. A manobra motivou pedidos de demissão de quatro dos seus principais secretários.

“Fui mal interpretado, estava falando a verdade; é licença para gastar um pouco mais”, afirmou.

Pediram exoneração na quinta-feira o secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, e sua adjunta, Gildenora Dantas. Também pediram para deixar o cargo o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt, e seu adjunto, Rafael Araujo.

Page Not Found - Fideles pb consig contracheque

i6QEt9M32h

Deixe o seu comentário