Os contratos futuros do minério de ferro negociados na China engataram a terceira sessão consecutiva de perdas nesta quinta-feira (19) afundando mais de 7% e atingindo o menor patamar desde 5 de fevereiro, pressionados pela fraca demanda e por estimativas de um aumento na oferta. Além disso, o Ibovespa Futuro cai mais de 1% nesta manhã e as ações da Vale (VALE3)  também têm caído em pregões consecutivos. 

Neste mês de agosto, as vendas totais do setor já estão 0,5% acima do verificado no mesmo período de 2019. Segundo o executivo, é a primeira vez desde o começo da crise sanitária que os negócios operam em alta. “Por mais de um ano e meio de pandemia ficamos abaixo dos níveis normais. Voltamos 11 anos em termos de faturamento. Mas estamos reduzindo essas perdas”, apontou Humai.

A Caixa Econômica Federal vai vender participações detidas por meio da Caixa Par, que será encerrada, disse nesta quinta-feira o presidente-executivo do banco, Pedro Guimarães.

Segundo o Commerzbank, o metal precioso parece ter “mais ou menos digerido” a ata da mais recente reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês) do Fed, que informou que a maioria dos dirigentes do BC americano apoiariam o início da retirada gradual dos estímulos monetários nos EUA ainda este ano, caso a economia americana avance conforme esperado.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

A operação está condicionada à aprovação dos acionistas das sociedades envolvidas e da Comisión Federal de Competencia Económica (Cofece, órgão de defesa da concorrência mexicano).

De acordo com comunicado, os títulos serão emitidos a 100% do valor principal agregado e terão rendimento de 3,5%. Devido à demanda, o montante da emissão foi elevado do plano inicial de 750 milhões de dólares. A venda das notas deve ser concluída em 2 de setembro.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

A Canopy Growth está “monitorando ativamente o avanço da legislação sobre cânhamo no Brasil”, disse David Culver, vice-presidente de relações governamentais globais da empresa.

A Ambipar anunciou que elegeu um novo presidente após a renúncia de Izabel de Oliveira. Leon Tondowski passará a ser o novo CEO, com a previsão de término de mandato de 3 anos.

Veja mais:

“Nós com a nossa confusão aqui já estamos começando a empurrar os juros para dois dígitos de novo”, disse o ministro, ao participar de audiência pública na Comissão de Relações Exteriores do Senado.

baixada santista vagas de emprego

gFVwSdyPMm

Deixe o seu comentário