• Home |
  • ganhe premios respondendo pesquisas

ganhe premios respondendo pesquisas

ganhe premios respondendo pesquisas

ganhe premios respondendo pesquisas

O que é come-cotas?Detalhadamente, o come-cotas é um apelido curioso dado à antecipação do recolhimento do Imposto de Renda em alguns fundos de investimentos. Esse sistema é chamado assim por deduzir semestralmente cotas dos fundos, em alíquotas de 20% a 15%. Parece confuso? Na verdade, é mais simples do que você imagina. Mas, para entender, é melhor explicar como se dá toda a tributação dos fundos.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

A nova redução da meta para 2024 é uma tentativa de mostrar compromisso com a ancoragem das expectativas para a inflação, isto é, que ela seguirá sob controle apesar do estouro em 2021.

Ciberataque ao Fleury expõe brechas na saúde, dizem especialistas

Entenda os principais pontos da proposta da segunda fase da reforma tributáriaSegunda fase da Reforma Tributária visa aumento de R$1,9 bi em 3 anosO termo come-cotas é muito comum quando o assunto são os fundos de investimento, principalmente nesta época do ano. Acontece que essa é uma prática que gera dúvidas dos investidores: qual a incidência de imposto? Como compensar as perdas do come-cotas?

Por muito tempo, FinCEN considerou criptomoedas como forma de substituição do dólar no contexto de transmissão monetária, e os documentos do tribunal, dessa quarta-feira, mostram a exigência de registro na agência americana.

“Estamos estudando se ao invés de 2,5 em um ano e 2,5 no outro de queda no IRPJ, nós podemos baixar 5% já, imediatamente, no ano que vem”, disse Paulo Guedes em entrevista à imprensa para comentar dados divulgados pela Receita Federal que mostraram uma arrecadação recorde em maio.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

“Nós acreditamos que a Dafiti é a favorita, apesar de vermos desafios em relação ao interesse do controlador (GFG) em vender o ativo, o que por sua vez levaria a um valuation mais esticado”, revela o estudo assinado por Daniella Eiger, Gustavo Senday e Thiago Suedt.

O Fisco agora estuda de que forma o aumento das transações rastreadas pelas notas fiscais eletrônicas diminuiu o “gap tributário” – a diferença entre a arrecadação potencial, que poderia ser obtida se não houvesse a evasão, e a arrecadação efetivamente realizada.

Confira a análise sobre a Vale (VALE3) feita pelo Gustavo Akamine, analista da Constância Investimentos, para a BM&C News.

ganhe premios respondendo pesquisas make money reclame aqui

C74jFyxe1c

Deixe o seu comentário