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planejamento estratégico sebrae 2023

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Nesta revisão, a AgRural cortou 1,2 milhão de toneladas da produção do Estado na comparação com novembro, para 4,4 milhões de toneladas.

Na Black Friday, o fluxo de visitantes registrado no período de compras em 2021 não foi superior ao de 2020 e segue abaixo do indicador de 2019, antes da pandemia de covid-19. Em relação à última sexta-feira de novembro, os shopping centers tiveram alta de 3,4% no comparativo com o ano passado e queda de 46,7% em 2019. As lojas físicas caíram 22,8% em relação a 2020 e 60% a 2019.

O consórcio venceu oferta concorrente apresentada pela Petrobras, que ofereceu um percentual de excedente em óleo de 30,30%.

Segundo a companhia, R$ 500 milhões da oferta seriam destinados ao capital social e o restante do valor à formação de reserva de capital.

A BRF anunciou na noite de quinta-feira que propôs a seus acionistas um aumento de capital por meio da emissão de 325 milhões de novas ações ordinárias, potencialmente levantando R$ 6,63 bilhões.

O resultado reflete novas incertezas em relação à trajetória da pandemia no Reino Unido, de acordo com a IHS Markit. A consultoria explica que novas restrições à mobilidade, para conter a disseminação da variante Ômicron do coronavírus, prejudica a confiança da empresas.

Taesa (TAEE11)

Confira os destaques desta quinta-feira:Banco Inter (BIDI11)

Confira a análise na íntegra:

Nesse sentido, Godoy recomendou aos investidores iniciantes reduzir exposição em investimentos que marcam o mercado, isso porque, acredita que será um processo bastante dolorido. Entre os investimentos de marcação, estão as ações e fundos imobiliários, por exemplo. “Recomendo que comece testando, e se não souber muito, fuja da marcação do mercado, que será bastante dolorido”, afirmou.

O negócio ainda depende de aprovação de uma assembleia geral de acionistas, marcada para ocorrer em 17 de janeiro, e de condições favoráveis de mercado.

Por outro lado, os especialistas dizem que as empresas têm pouca escolha a não ser absorver o custo ou repassá-lo aos clientes. No geral, o transporte raramente ultrapassa mais de 7% do custo das mercadorias enviadas, disse o presidente do SJ Consulting Group Inc, Satish Jindel. Para a maioria das empresas, “o valor do produto que você está vendendo e a importância dessa venda é muito maior do que um ligeiro aumento nos custos de transporte”, disse Jindel.

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