Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Investidores na Ásia e no Pacífico também seguem monitorando a guerra entre Rússia e Ucrânia. Ontem, os dois lados manifestaram disposição de retomar negociações ainda nesta semana.

“Dentro das empresas que eu observo no segmento, eu acho que a BRF (BRFS3) seja a mais prejudicada”, destacou.

No Brasil, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta sexta-feira que o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro avançou 0,5% no quarto trimestre de 2021 e encerrou o ano com crescimento de 4,6%, totalizando R$ 8,7 trilhões.

Uma autoridade sênior da UE explicou que os bancos em sua lista foram escolhidos com base em suas conexões com o Estado russo, com os bancos públicos já sujeitos a sanções após a anexação da Crimeia pela Rússia em 2014.

“A nossa é uma aliança defensiva. Não buscamos conflito. Mas se o conflito vier até nós, estamos prontos”, afirmou ele.

De acordo com Anton Gerashchenko, assessor do ministro do Interior da Ucrânia, o incidente ocorreu duas horas após o fim do toque de recolher na cidade.

Ao tentar se proteger dos ataques russos, a população ucraniana se abrigou em uma estação de metrô em Kharkiv, na Ucrânia.

A Dexco concluiu a aquisição de 100% do capital social da Castellato, que atua no segmento premium de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico. A operação, realizada por meio da controlada Dexco Revestimentos Cerâmicos, foi anunciada inicialmente em dezembro de 2021.

“Três meses só é muito pouco. Se a gente considerar que esse conflito todo dure pelo menos um mês, depois para as cadeias voltarem ao normal deve levar bastante tempo. O impacto pode ser grande no mundo todo”, avaliou o analista e fundador da Velotax, Victor Savioli, à BM&C News.

“A Europa disse que está conosco. Até a Suíça, que historicamente é neutra, se manifestou”, destacou presidente ucraniano.

Na avaliação do estrategista, o maior beneficiado no Brasil, com a crise, será a commodity metálica.

4. Rússia é banida do Swift

Deixe o seu comentário