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Por fim, ressaltou a necessidade do Brasil importar milho novamente, em razão do baixo estoque, aproximado em 4 milhões de toneladas para atender o mercado de janeiro até o início de julho. “O Brasil precisará importar milho novamente”.

Ponto sensível dos BDRsUma fragilidade do investimento em recibos de ações listadas no exterior, apontado por Carlos Cardoso, é principalmente, a cotação do dólar, seja para o bem ou para o mal. Desde a chegada do Covid-19, o real registrou uma desvalorização expressiva, e no ponto de vista do gestor, há uma assimetria mais favorável para o real no momento, o que poderia de certa forma, prejudicar a performance dos BDR´s.

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Bolsa está barata?

Por fim, ressaltou a necessidade do Brasil importar milho novamente, em razão do baixo estoque, aproximado em 4 milhões de toneladas para atender o mercado de janeiro até o início de julho. “O Brasil precisará importar milho novamente”.

“É uma redução decente o suficiente para o petróleo”, disse John Kilduff, sócio da Again Capital LLC em Nova York. “São elementos que dão suporte a todos. Continuamos a aumentar a produção interna, o que é positivo”.

Já em 2006, houve queda de 5,9% no período anterior ao pleito. Nos seis meses posteriores, no entanto, a Bolsa subiu 26%. Em 2014, em ambas janelas de seis meses, antes e depois das eleições, os retornos foram positivos.

A economia norte-americana cresceu a uma taxa anualizada de 2,3% no terceiro trimestre, com alta de 2,0% nos gastos do consumidor. As previsões de crescimento para o quarto trimestre chegam a 7,2%. Para o acumulado de 2021, a economia dos EUA deve expandir 5,6%, maior alta desde 1984, segundo pesquisa da Reuters com economistas, após contração de 3,4% em 2020.

O governo anunciou em março deste ano uma elevação na alíquota da CSLL de instituições financeiras, de 20% para 25% até 31 de dezembro. A medida foi adotada como parte da compensação pela perda de receita após redução de alíquotas do PIS/Cofins sobre óleo diesel e gás de cozinha.

A diminuição na necessidade de hospitalização aconteceu entre pacientes que tomaram a injeção de reforço de um a dois meses após a primeira. Nos casos em que o intervalo entre as doses foi de até duas semanas, a redução do risco caiu para 63%. Quando a diferença foi entre 14 e 27 dias, a queda foi de 84%, de acordo com os testes.

Os estoques de gasolina caíram 1,459 milhão de barris, a 222,659 milhões de barris, ante expectativa de alta de 200 mil barris. Já os de destilados tiveram queda de 1,726 milhão de barris, a 122,428 milhões de barris, quando a previsão era de alta de 200 mil barris.

Entre as 42 empresas que receberam cotas, as três maiores refinarias privadas do país –Zhejiang Petrochemical Corp (ZPC), Hengli Petrochemical e Shenghong Petrochemical– ganharam, juntas, 41,95 milhões de toneladas. Isso foi cerca de 38% do total e quase 50% a mais que no ano anterior.

O canal financeiro apresentou saídas líquidas de US$ 7,182 bilhões no período. Isso é resultado de aportes no valor de US$ 54,446 bilhões e de retiradas no total de US$ 61,628 bilhões. O segmento reúne os investimentos estrangeiros diretos e em carteira, remessas de lucro e pagamento de juros, entre outras operações.

Após um ano e sete meses de altas consecutivas, o preço do litro da gasolina recuou 1,14% em dezembro em comparação com o mês anterior. No período, a média nacional chegou a R$ 6,918, enquanto em novembro o preço médio foi de R$ 6,998. Em maio de 2020, último mês a registrar baixa no preço do combustível antes desta queda, o preço médio do litro era de R$ 4,01. As informações constam em levantamento feito pela ValeCard, empresa especializada em soluções de gestão de frotas.

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