Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 38

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 38

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63

As empresas estão se preparando para aumentos mais acentuados nos preços de remessa e logística em 2022, depois que os custos da cadeia de suprimentos dispararam na corrida para movimentar as mercadorias durante a pandemia. Provedores de transporte e logística estão buscando grandes aumentos nos preços dos contratos para o próximo ano, sinalizando que a pressão inflacionária impulsionada pela forte demanda e capacidade restrita nos mercados de frete deve persistir.

A B3 informou nesta quarta-feira que recebeu uma multa de 500 milhões de reais aplicada pela Receita Federal referente a Imposto de Renda devido sobre ganho de capital apurado por acionistas estrangeiros da Cetip, comprada em 2017.

A mesma reportagem mostrou que parte dos bancos contemplados havia represado valores bilionários. E que os poucos empréstimos feitos por estas instituições foram parar nas mãos de grandes empresas, um político investigado por corrupção e um ex-secretário executivo do Ministério do Turismo acusado de desvios. De acordo com o próprio TCU, os repasses deveriam servir para socorrer pequenas e médias empresas.

“Normalmente temos alcançado um prêmio maior do que o mercado consegue devido à qualidade do nosso produto”, disse Vilela, evitando falar em números.

PERSPECTIVAS

“Os dados preliminares do PMI mostram que a economia do Reino Unido está sendo atingida mais uma vez pela covid-19, com o crescimento desacelerando acentuadamente no final do ano liderado, por queda acentuada nos gastos com serviços pelas famílias”, explica o economista Chris Williamson, da IHS Markit.

A Huatai Futures escreveu em uma nota que, uma vez que as metas para a produção de aço bruto foram cumpridas, algumas usinas estão retomando a produção e a lucratividade está relativamente boa.

O yield dos títulos do governo italiano de dez anos recuava 5,3 pontos-base, a 0,92%, após um rali de mais de 5 pontos-base na véspera.

Em entrevista ao BM&C News, o professor e trader Eduardo Becker analisou os papeis da Itaúsa (ITSA4), destacando que o ativo se encontra em uma “zona de armadilha” neste momento. “Ele está preso, em zona de armadilha, porque ela não sobe, mas também não cai”, disse.

O lote 01 foi o mais disputado e contou com 14 companhias habilitadas. Após a fase inicial de apresentação de propostas, a competição foi a disputa com lances a viva-voz, entre Copel e Taesa, que conquistou o ativo ao oferecer uma RAP de R$ 12,9 milhões, deságio de 48,12%. Esse empreendimento compreende 726 quilômetros (Km) de extensão em ativos de transmissão entre São Paulo e Paraná, que reforçarão o intercâmbio de energia entre as regiões Sul e Sudeste. O investimento previsto para sua construção é de R$ 1,75 bilhão, e o prazo para entrar em operação comercial é de 60 meses.

Quase todas as partes mantiveram pelo menos conversas preliminares com bancos ou parceiros operacionais. Os campos são considerados atrativos, pois a Petrobras já descobriu petróleo comercialmente recuperável em ambos os blocos, eliminando o risco exploratório.

O Ibovespa opera em queda nesta sexta-feira (17), em linha com os principais mercados internacionais.

Mas o banco central planeja dobrar no segundo trimestre as aquisições de títulos para 40 bilhões de euros no Programa de Compra de Ativos de longo prazo, antes de reduzi-las para 30 bilhões de euros no terceiro trimestre.

pet pix 365

AFWmUdxvzs

Deixe o seu comentário