“A perspectiva negativa indica que poderemos rebaixar os ratings em mais de um degrau se a empresa não for bem-sucedida na implantação do seu plano para melhorar margens e manter endividamento pelo menos estável nos próximos 6 a 12 meses”, afirmou a S&P, em comunicado.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise na íntegra:

Além disso, as empresas General Eletric, 3M, Johnson & Johnson, American Express e Verizon divulgam seus resultados antes da abertura do mercado. Microsoft, por sua vez, após o fechamento.

Com Reuters e Estadão Conteúdo

Com a inflação nos EUA “muito alta” e a taxa de desemprego em apenas 3,9%, o chair do Fed, Jerome Powell, e seus colegas “vão elogiar a economia sem parecerem apocalípticos em relação à inflação, preparando o terreno para um aumento” dos juros em março, disse o economista da Cornerstone Macro Roberto Perli em nota.

O rating da companhia em escala global foi reafirmado em BB+.

Já se houver uma correção, Gustavo projeta um ajuste: “Enquanto tiver acima do patamar de preço de R$21,30 não precisa se preocupar, mas se vier a perder esse nível de preço, é sinal de que o mercado está muito precificado”, afirmou.

“Quando tem movimentos de falha, a gente já busca marcação do próximo topo, que é onde o papel começa a produzir seus topos e fundos ascendentes virando a tendência”, disse.

“O Comitê busca alcançar o máximo de emprego e inflação à taxa de 2% no longo prazo. Em apoio a essas metas, o Comitê decidiu manter a faixa-alvo para a taxa dos fundos federais em 0 a 1/4 por cento. Com a inflação bem acima de 2% e um mercado de trabalho forte, o Comitê espera que em breve seja apropriado aumentar a meta para a taxa básica de juros”, diz em nota.

Nesta quarta-feira, o presidente do Fed, Jerome Powell, sinalizou claramente que o BC americano planeja elevar juros em março, o que não acontece desde dezembro de 2018. Comentários de Powell, que se seguiram à decisão do Fed de manter suas taxas intactas neste mês, geraram expectativas também de que vários outros aumentos de juros serão necessários ao longo do ano para conter pressões inflacionárias e à medida que a economia dos EUA segue se recuperando dos choques da pandemia de covid-19.

(Com Reuters e Estadão Conteúdo)

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou alta de 1,00%, a 8.706,00 pontos.

O Ibovespa opera em queda, nesta segunda-feira (24), acompanhando as bolsas internacionais. No Brasil, o mercado avaliava a sanção do Orçamento de 2022 pelo presidente Jair Bolsonaro.

bonus para bet365

8OFxIs7ZAB

Deixe o seu comentário