• Home |
  • rendas extras dicas

rendas extras dicas

rendas extras dicas

rendas extras dicas

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Aumento da Selic, balanços e mais destaques desta quintaBanco do Brasil registra aumento de 52,2% no lucro líquido do 2t21

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Na moeda americana, o lucro operacional recorrente da companhia foi de US$ 1,776 bilhão, 40% superior ao primeiro trimestre explicado, principalmente, pelos melhores spreads internacionais de PE, PVC e principais químicos no Brasil, PP nos Estados Unidos e na Europa e PE no México.

Leia também:

A normalização mais rápida do chamado hiato do produto (diferença entre crescimento potencial e efetivo) vai reforçar a tendência recente na inflação de pressões de oferta começarem a se espraiar para núcleos dos índices de preços e para a inflação de serviços de forma mais proeminente.

O dólar comercial registra alta de 0,80%, cotado a R$ 5,234.

AgendaReino Unido: BoE divulga decisão de política monetária às 8h;FGV: Indicador Antecedente de Emprego (IAEmp) de julho às 8h;EUA/Deptº do Comércio: balança comercial de junho às 9h30;EUA/Dpto Trabalho: Pedidos de auxílio-desemprego da semana até 31/07 às 9h30;EUA: Diretor do Fed Christopher Waller fala em evento do American Enterprise Institute às 11h.

O ticker QETH11, da gestora QR Asset Management do grupo QR Capital, proporciona uma opção de investir no segundo maior ativo digital do mercado. Com a sua chegada, a gestora agora oferece a possibilidade de exposição aos dois maiores e mais valiosos ativos digitais do mercado, de forma regulada. No último mês, a empresa também lançou o QBTC11, ETF de bitcoin (BTC), que se tornou o primeiro fundo brasileiro a investir 100% de seu patrimônio na criptomoeda.

Além disso, o Senado aprovou na última quinta-feira (5) um novo Refis com abatimentos de até 90% em juros e multas, além de 100% em encargos. O pagamento poderá ser parcelado em até 12 anos pelas empresas.

O Bradesco acredita que sua taxa de inadimplência suba nos próximos trimestres e volte ao patamar pré-pandemia. “A inadimplência está muito comportada, mas é natural que volte aos níveis de 2019. É a nossa menor inadimplência histórica”, disse.

rendas extras dicas bolo de blaze

Y9xVOcwnWh

Deixe o seu comentário