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Hoje, a empresa está presente em 13 países da América Latina e, ao fim do primeiro trimestre, tinha cerca de mil academias – 538 no Brasil. Antes da pandemia de covid-19, que afetou o negócio por obrigar que academias ficassem de portas fechadas por um período, a base de clientes era de 2,8 milhões de pessoas. A expansão se dava a um ritmo de cerca de 40% a cada ano.
A oferta foi lançada com os chamados “investidores-âncor”, que garantem a compra de ações de parte do IPO, algo que torna a operação mais segura para os emissores. Em conjunto, a gestora Dynamo, o fundo soberano de Cingapura GIC e o fundo de pensão canadense CPPI (que já era acionista) se comprometeram a comprar R$ 750 milhões. O fato de todos serem investidores conhecidos no mercado financeiro ajudou a atrair demanda, comenta uma fonte.
Mario destacou que a empresa sofreu impacto na receita com a crise causada pela pandemia de Covid-19, mas que apesar disso, está em crescimento. “Difícil pensar em uma empresa que sofreu tanto com a pandemia como eles, porém eu acho que isso vai começar a melhorar, com o avanço da vacinação e os casos caindo”, analisou.
O grupo se compromete a reduzir o índice de geração de resíduos biológicos para 0,0115 kg/exame até dezembro de 2023 e em 14,12% e para 0,0107 kg/exame até dezembro de 2025 em 20,54%.
“Trata-se de um estudo de fase II/III parcialmente duplo-cego, randomizado, multinacional, com controle ativo em adultos de 18 anos de idade ou mais, previamente vacinados e não vacinados para determinar a segurança e a imunogenicidade da candidata à vacina”, diz a agência em nota.
A BoxOffice opera em dez mini offices próprios, que localizam-se em shopping centers, lobbies de edifícios de escritórios e faculdades. Segundo a presidente, Roberta Carvalho de Souza os clientes são profissionais autônomos.
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