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A própria Boeing começou a entender que tecnologia digital sozinha não vai resolver todos os problemas, e que ela precisa vir em conjunto com mudanças organizacionais e de cultura por toda a companhia, fontes da indústria disseram.

Em entrevista ao BM&C News, o professor e trader Eduardo Becker analisou os papeis da Itaúsa (ITSA4), destacando que o ativo se encontra em uma “zona de armadilha” neste momento. “Ele está preso, em zona de armadilha, porque ela não sobe, mas também não cai”, disse.

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Já o ministro de Minas e Energia (MME), Bento Albuquerque, comentou que, mesmo com a pandemia, o setor não parou e o País teve expansão de 16% na geração e 17% na transmissão nos últimos três anos e atualmente conta com investimentos contratados de mais de R$ 60 bilhões, somente no setor elétrico.

Vale lembrar que partes da PEC que contavam com o consenso das duas Casas já haviam sido promulgadas na última semana, mas mudanças promovidas pelo Senado haviam ficado com votação pendente para esta semana na Câmara.

Camil (CAML3)

A produção industrial dos Estados Unidos subiu 0,5% em novembro ante outubro, informou nesta quinta-feira o Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano). O resultado ficou abaixo da previsão de alta de 0,6% feita por analistas consultados peloThe Wall Street Journal.

“Se começar todo mundo a pedir reajuste de salário de novo, todos os municípios, que melhoraram condições, todos os Estados e a União, que conseguiram se reequilibrar fiscalmente, todo mundo que se levantou vai começar a cair de novo, e aí vamos sustentar uma inflação”, afirmou Guedes.

Segundo a S&P, o grupo não forneceu informações sobre as obrigações financeiras. Em comunicado, a instituição explicou que a Evergrande não pagou cupons de US$ 14 milhões em papéis até o prazo de 31 de outubro, mesmo após o fim do período de carência.

As principais empresas aéreas brasileiras (Gol, Latam e Azul) tiveram prejuízo líquido de R$ 5,7 bilhões no terceiro trimestre de 2021, com margem líquida de -78,4%, mostra dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). 

No campo corporativo, a BRF anunciou na noite de quinta-feira que propôs a seus acionistas um aumento de capital por meio da emissão de 325 milhões de novas ações ordinárias, potencialmente levantando R$ 6,63 bilhões.

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