• Home |
  • Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de São Paulo desacelerou a alta a 0,42% em maio, depois de subir 1,62% em abril, uma vez que os custos de Habitação registraram queda.

Confira a análise na íntegra:

DIFÍCIL REVERSÃO

Nesta terça-feira (7), chega ao fim o pagamento da segunda parcela do 13º do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aos aposentados e pensionistas com o crédito aos últimos grupos.

Ainda na teleconferência, os executivos destacaram que o novo ativo incorporado ao portfólio da Eneva tem posição geográfica estratégica, por estar próximo tanto de pontos de recebimento de gás, quanto do mercado consumidor “promissor” do Nordeste, o que abre novas oportunidades de comercialização do insumo.

“As decisões da União Europeia de eliminar parcialmente o petróleo e os produtos petrolíferos russos, bem como de proibir o seguro dos navios mercantes russos, são altamente prováveis de provocar novos aumentos de preços, desestabilizar os mercados de energia e perturbar as cadeias de abastecimento”, disse o Ministério das Relações Exteriores da Rússia em um comunicado.

Por fim, o analista técnico destacou que o stop loss do ativo fica um pouco para cima dessa linha em tendência de baixa, na região dos R$ 5.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Entre os indicadores divulgados nesta manhã, o IPC-S da quarta quadrissemana de maio de 2022 subiu 0,50% e acumula alta de 10,28% nos últimos 12 meses, conforme mostram dados da Fundação Getulio Vargas (FGV). A maior contribuição para o resultado partiu do grupo Habitação cuja taxa de variação passou de -2,26%, para -1,37% na quarta quadrissemana de maio.

Para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), os especialistas consultados veem uma taxa de 1,20% em 2022, que cai a 0,76% no próximo ano. Na mediana dos últimos cinco dias as expectativas são de expansão de 1,50% e 0,47%.

Já nesta manhã a Fundação Getúlio Vaergas (FGV) divulgou o IPC-S da quarta quadrissemana de maio de 2022 e mostrou que subiu 0,50% e acumula alta de 10,28% nos últimos 12 meses.

Confira a análise na íntegra:

A atividade de serviços da China contraiu em maio pelo terceiro mês seguido, indicando uma recuperação lenta à frente apesar do afrouxamento de alguns lockdowns contra a Covid-19 em Xangai e cidades vizinhas, mostrou nesta segunda-feira uma pesquisa privada.

Página não encontrada - Adonis Programador h2 agenda

1PC2Yjoleh

Deixe o seu comentário