A companhia também especializada na incorporação de imóveis de alto padrão anunciou nesta quinta-feira que seu lucro líquido do período somou 254,6 milhões de reais, um aumento de 33,4% sobre igual etapa de 2020.

Segundo Tkach, a Ucrânia continua aberta ao diálogo.

Ele destacou que a fábrica responsável pela fabricação do Antonov também foi atacada e está sendo destruída pelas tropas russas. “A possibilidade de outro avião como este ser fabricado provavelmente não existe mais”, afirmou.

Dessa forma, um dos prefeitos Ucranianos já havia estabelecido acordos com supermercados para realizarem estoques de comida e suprimentos, prevendo um possível ataque.

No programa The Trade, o analista CNPI-T, Murilo Garcia, avaliou o cenário de Oi (OIBR3) e deu sua opinião sobre o papel: “Eu não sou fá do papel, aliás acho que se o papel está nesse valor é o que o mercado considera justo”, disse na última quinta-feira (24).

Falando em uma reunião com seus altos funcionários, Putin afirmou no domingo que as principais potências da Otan fizeram “declarações agressivas” contra seu país.

“Os ucranianos não vão se render facilmente. É um povo que se acostumou a brigar. São anos e anos de guerras nas costas, digamos assim. Ou seja, ao longo de séculos e até mesmo antes de Moscou existir, Kiev já existia […] é um povo que briga bastante. Agora está beirando uma questão de tempo. Putin está indo mais forte porque ele sabe que o quanto antes ele tomar, ele consegue… Não vai acabar com as sanções, mas ele consegue mostrar que ele teve alguma vitória, por que agora ele parece estar perdendo. Especialmente pelo lado econômico, que é o que atualmente está sangrando”, disse.

O Brasil, por não ter grau de investimento, acaba perdendo investidores neste movimento conhecido como “flight to quality” (voo para a qualidade, em tradução livre).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A gigante do petróleo Shell disse ontem que planeja se desfazer de suas parcerias com a gigante russa de gás Gazprom, tornando-se a terceira grande empresa de petróleo a anunciar tal medida.

“Estamos trabalhando em um plano de resiliência. Primeiro, para garantir suprimentos para nossos setores e, depois, para levantar escudos para ancorar os custos (…) e dar respostas de longo prazo”, explicou. Com um semblante preocupado, o presidente francês falou por cerca de 20 minutos.

Nesta manhã, representantes dos dois países se encontram em Belarus para tentar chegar a um consenso e encerrar os conflitos iniciados na noite da última quarta-feira (23). De acordo com Vladimir Medinsky, assistente do presidente russo Vladimir Putin, as negociações estavam previstas para começar por volta das 12h no horário local (6h em Brasília).

O projeto de resolução já tem pelo menos 80 co-patrocinadores, disseram diplomatas na segunda-feira. Mais de 100 países devem falar antes da votação da Assembleia Geral.

Deixe o seu comentário