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Eis que, esta semana, no melhor estilo “voltamos no tempo, Doutor?”, aparentemente o Novo Marco virou o Velho Marco, e o Novíssimo Marco se parece demais com o Velhíssimo Marco.

Freitas ainda destacou: “Inclusive, não podemos esquecer que, o Brasil é tão concorrente dos Estados Unidos, na questão agrícola, quanto a China”, ressaltou.

ViaMobilidade, controlada da CCR (CCRO3). Foto: Reprodução, DivulgaçãoA ViaMobilidade, controlada da CCR (CCRO3), comunicou nesta segunda-feira (17), que fechou acordo com o Ministério Público Estadual e Estado de São Paulo para realizar novos investimentos nas linhas 8 e 9 da CPTM, diamante e esmeralda.

O sistema multimídia de 8,8 polegadas também oferece uma câmera de ré com muita definição.

Durante o discurso, Lula ainda aproveitou para avaliar que a proposta de arcabouço fiscal do governo “traz soluções seguras e realistas para as contas públicas”.

Bolsa de Valores B3. Foto: REUTERS, Amanda PerobelliNesta quinta-feira (13), o Ibovespa fechou em queda, com o mercado reagindo aos preços aos produtores nos EUA que desaceleraram em março. Devido a isso, investidores passaram a apostar em um último ajuste para cima de 0,25 ponto percentual nos juros por lá. Por aqui, nada de novo sob o sol. O mercado continua de olho nas movimentações do governo e nos detalhes do novo arcabouço fiscal. 

Dentre as provocações por parte dos Estados Unidos, a questão de Taiwan é sempre recorrente e constitui a linha vermelha que não pode ser cruzada nas relações sino-americanas. Vale a pena esclarecer a situação, particularmente considerando a equivocada comparação entre Taiwan e Ucrânia, como ocorre frequentemente na mídia. Taiwan não é uma questão internacional, mas um assunto doméstico da China, uma parte relevante da soberania e integridade territorial da China. Algumas potências ocidentais utilizam do discurso da democracia para estimular a independência de Taiwan, incrementando, substancialmente, a instabilidade na região e no Estreito de Taiwan. No entanto, Taiwan – ressalte-se – não tem status legal, nem identidade nacional ou direitos soberanos porque não é, de fato, um país, mas sim uma província, que constitui parte integral da China, conforme é o entendimento da grande maioria dos países membros das Nações Unidas. Desde 9 de dezembro de 1941, quando o governo da China emitiu declaração de guerra contra o Japão, ficou estabelecido que a China recuperaria Taiwan e a Ilhas Penghu. Na Declaração do Cairo, de 1º de dezembro de 1943, Estados Unidos, Reino Unido e China reconheceram que era objetivo fundamental retornar os territórios conquistados pelo Japão à China. Estes termos foram também reconhecidos pela Declaração de Potsdam, em 1945. A partir de 25 de outubro daquele ano, a China recuperou Taiwan de fato e de direito.

Desse modo, o CEO da Azul, John Rodgerson, explicou que a forte receita do corporativo pós-Carnaval de março levou a companhia ao maior RASK (Receita Operacional pelo total de Assentos-quilômetro Oferecidos) do trimestre.

Além disso, a companhia informou que o valor estabelecido na portaria ainda passará pela análise do Tribunal de Contas da União (TCU).

A companhia aérea acredita que o custo unitário ex-combustível deverá aumentar aproximadamente 11% frente ao mesmo período do ano passado. Principalmente devido a efeitos inflacionários nos custos variáveis e ao aumento no número de decolagens. Sendo assim, os custos unitários com combustível devem aumentar de 32%. Impactado pelo aumento do preço médio do querosene de aviação (QAV) em aproximadamente 25%.

“Com a ajuda de big data, conseguimos saber onde estão e quem são os potenciais novos turistas que se interessam no que o Brasil tem a oferecer. Então, primeiro demonstramos para as aéreas o potencial de demanda para estimular o surgimento de novas rotas. Garantida a nova rota, nossa missão é conectar as operadoras e trabalhar as ferramentas de promoção dos destinos brasileiros e trazer turistas para cá”, explica Freixo.

ViaMobilidade, controlada da CCR (CCRO3). Foto: Reprodução, DivulgaçãoA ViaMobilidade, controlada da CCR (CCRO3), comunicou nesta segunda-feira (17), que fechou acordo com o Ministério Público Estadual e Estado de São Paulo para realizar novos investimentos nas linhas 8 e 9 da CPTM, diamante e esmeralda.

Direcional (DIRR3) – A companhia comunicou que o conselho de administração aprovou o a abertura de um novo programa de recompra de ações e encerrou o antigo. De acordo com fato relevante, a companhia poderá adquirir até 10% das 84.045.303 ações ordinário em circulação. “O Plano de Recompra tem por objetivo maximizar a geração de valor para o acionista por meio de uma administração eficiente da sua estrutura de capital”, disse a Direcional, que também destacou que o programa não alterará na composição do controle acionário ou da estrutura administrativa da companhia. O prazo máximo para realização das aquisições é de 18 meses, iniciando-se em 11 de abril.

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