• Home |
  • wazamba 100

wazamba 100

wazamba 100

wazamba 100

Americanas (AMER3)

Os ataques da Rússia contra a Ucrânia devem gerar reflexos na economia em todo o mundo, na opinião do Professor de Política Internacional da ESPM, Gunther Rudzit.

De acordo com Tkach, a Ucrânia continuará lutando. “Continuaremos lutando porque é uma luta pelos valores democráticos, pelo sistema de segurança internacional criado depois da Segunda Guerra Mundial. Essa é uma ameaça à ordem mundial e não apenas à Ucrânia”, afirmou. Tkach destacou também que a Ucrânia condena as prisões de manifestantes pacíficos que participaram de protestos em mais de 50 cidades do país contrários à invasão da Ucrânia. “É uma decisão insana”, apontou.

Ele destacou as retaliações à economia da Russa. “Procuraram cortar o acesso da Rússia à tecnologias mais avançadas, fazendo com que o país não se desenvolva no campo tecnológico e industrial”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Na última quinta-feira (24), a Rússia iniciou uma série de ataques militares contra a Ucrânia, após ordens do presidente russo, Vladimir Putin. Até agora, pelo menos 137 ucranianos foram mortos; mais de 300 ficaram feridos. Horas após Putin anunciar a invasão, moradores começaram a deixar Kiev, a capital da Ucrânia.

Com Estadão Conteúdo

Sanções não farão Rússia mudar de ideia, diz Kremlin

O que continua no radar dos investidores norte-americanos é os conflitos entre Rússia e Ucrânia, bem como o envolvimento dos EUA nas sanções contra a Rússia.

Para o estrategista-chefe da Avenue, Willian Castro, esta é uma guerra de desinformação, assim como, se fazia durante a União Soviética, recordou.

Os Estados Unidos disseram na segunda-feira que os diplomatas expulsos eram “operadores de inteligência” que estavam “envolvidos em atividades de espionagem adversas à nossa segurança nacional”.

A Bolsa brasileira volta do feriado nesta quarta-feira de Cinzas (2), com a B3 funcionando a partir das 13h (horário de Brasília). No radar dos investidores, segue o conflito entre Rússia e Ucrânia.

As sanções ocidentais não farão a Rússia mudar de ideia sobre a Ucrânia, disse nesta terça-feira o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov.

wazamba 100 trabalhe em casa pela net

lwJAGCsTRc

Deixe o seu comentário