Durante participação no programa The Trade, o analista da THEO3, Uesley Lima, fez projeções gráficas para as ações de Petrobras (PETR4). Em sua visão, mostra um cenário “bonito” para o curto prazo.

O crescimento da atividade fabril da China desacelerou em janeiro, com o ressurgimento de casos de Covid-19 e bloqueios rígidos atingindo a produção e a demanda, mas a leve expansão ofereceu alguns sinais de resiliência à medida que a segunda maior economia do mundo entra em um provável ano novo turbulento.

Em 2020, o rombo nas contas públicas havia sido de 743,3 bilhões de reais, o maior déficit da história, impulsionado por grande expansão de gastos para mitigar efeitos da pandemia no primeiro ano da crise sanitária.

O plano foi alterado após o presidente Jair Bolsonaro anunciar que o governo prepara uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para reduzir impostos federais sobre combustíveis. A medida estudada pelo governo também poderá impactar o ICMS, de incidência estadual.

Dumas explicou que cerca de 29% da dívida pública são financiadas pelas instituições financeiras, já o restante fazem parte dos investimentos e até mesmo do fundo de garantia que está em títulos públicos.

Ao analisar graficamente CASH3, o professor da B3, Eduardo Becker, destacou que o ativo só vai se movimentar quando passar da região dos R$ 3,32. “Méliuz vai caminhar a partir dos R$ 3,32”.

O professor explicou que o presidente de ambas as companhias são muito competentes e controladores de suas próprias empresas, por isso a junção traria conflito.

“Na minha visão, essa narrativa pressionou muito o câmbio nos últimos meses”, avaliou a especialista.

Os remédios recomendados pelo relator incluem oferta de capacidade para operadoras móveis virtuais, conhecidas pela sigla MVNO, e plano de ocupação do espectro transferido da Oi. Além disso, também sugeriu exclusão de cláusulas de fidelidade no caso de migração dos usuários, que não deverá ser automática.

Na comparação anual, o PIB do bloco teve expansão de 4,6% entre outubro e dezembro. Neste caso, a projeção do mercado era de acréscimo um pouco maior, de 4,7%.

A média móvel de infecções na Dinamarca foi de 41.613 na quarta-feira, 26, um recorde em toda a pandemia e muito maior do que o pico de surtos anteriores, segundo dados do Our World in Data, da Universidade de Oxford. Em dezembro de 2020, por exemplo, a média mais alta foi de 3.536. Com 5,8 milhões de pessoas, o país registrou mais de 1,5 milhão de infecções durante a pandemia em dois anos, sendo um milhão delas apenas nos últimos dois meses.

“A bolsa brasileira também está surfando nessa melhora, acredito que esse fluxo de realocação deve fechar em breve”, finalizou Morelli.

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

Ut4mN1YhDW

Deixe o seu comentário