• Home |
  • eduzz select

eduzz select

eduzz select

eduzz select

As ações da Tesla caíram 15,4% na semana encerrada em 12 de novembro, marcando a pior semana para as ações da companhia em 20 meses. Depois que Musk começou a vender ações, os papeis da Tesla subiram cerca de 1% na tarde de quarta-feira (25).

Essa desvalorização vem depois de, na véspera, a moeda norte-americana negociada no mercado interbancário fechar a sessão bem longe das máximas do dia, em alta de 0,26%, a 5,6085 reais na venda, no que Jason Vieira, economista-chefe da Infinity Asset, chamou de dia “mais positivo que a média das últimas sessões” para os mercados domésticos.

“A alta das taxas de juros, uma inflação mais disseminada e custos crescentes minam as expectativas de continuidade da tendência de melhora nos negócios”, avalia Ana Maria Castelo.

O cenário doméstico “desafiador” no âmbito político-fiscal se junta ao exterior ainda pressionado por descompassos de oferta e demanda que devem perdurar, avaliaram os profissionais da gestora, que, assim, veem a inflação no Brasil “mais pressionada” e perto do teto da meta de 2022 (atualmente em 5%).

Os títulos argentinos estão voltando a patamares de preços compatíveis com calote, à medida que o risco político aumenta e se arrastam negociações com o Fundo Monetário Internacional (FMI) para renovar cerca de 45 bilhões de dólares em dívidas do país sul-americano.

Vale (VALE3) registrou elevação de 2,3%, com siderúrgicas acompanhando a alta, na esteira de valorização das cotações dos futuros de minério de ferro na Ásia.

Principalmente, no caso das ações, Victor destacou que embora já era esperado uma queda, sobretudo, no setor do e-commerce que no período de pandemia registrou forte alta, houve uma queda expressiva, acima do esperado.

O Índice de Confiança da Construção (ICST) caiu 0,8 ponto em novembro, para 95,3 pontos, informou nesta quinta-feira a Fundação Getulio Vargas (FGV). Com a segunda queda mensal consecutiva, a média móvel trimestral do indicador recuou 0,3 ponto, após cinco meses seguidos de alta.

A commodity teve valorização acima de 4% nos três pregões desta semana e atingiu o patamar de US$ 100 a tonelada hoje. Em Qingdao, na China, o minério é cotado em US$ 102,76.

A confiança dos consumidores brasileiros piorou a uma mínima em sete meses em novembro diante da inflação elevada, juros mais altos e aumento no endividamento das famílias, informou a Fundação Getúlio Vargas nesta quarta-feira.

O dólar interbancário caiu 0,25%, a 5,59 reais na venda, após variar de 5,55 reais (-0,95%) a 5,62 reais (+0,28%).

eduzz select como fazer decoracoes de natal sem gastar dinheiro you tube

QpR9f5ElId

Deixe o seu comentário