A Câmara aprovou ontem (13) um projeto que impõe barreiras ao pagamento de “supersalários” recebidos pelo funcionalismo público, incluindo servidores do Judiciário. O texto estabelece limitação a privilégios historicamente repassados a uma elite de servidores, que gozam de condições incompatíveis com a realidade dos demais trabalhadores do País. O projeto também alcança civis e militares dos três Poderes.

A Hypera Pharma e a Sanofi assinarão acordo de fabricação e fornecimento em conexão com a transação, por meio do qual a Sanofi continuará a fornecer produtos à companhia pelo período de até 3 anos. A transação também está sujeita a certas condições precedentes, entre elas a aprovação pelas autoridades antitrustes competentes.

LEIA MAIS:

Os contratos futuros de petróleo fecharam em baixa nesta segunda-feira (12) em meio às dúvidas sobre os planos de produção da Organização dos Países Exportadores de Petróleo e aliados (Opep+) nos próximos meses. Além disso, o mercado observa com cautela os impactos da variante delta do coronavírus, que gerou novas medidas de restrição em diversas partes do mundo, apresentando riscos para a demanda.

O Palácio do Planalto emitiu nota oficial, informando que Bolsonaro foi ao hospital investigar a causa dos soluços. A nota diz ainda que ele deverá ficar sob observação por um período de 24h a 48h, não necessariamente no hospital. O texto afirma que Bolsonaro passa bem e está animado.

Veja também:

A Vinland também destacou o parecer do Banco Central que elevou, por duas vezes, a taxa Selic nos últimos meses e já sinalizou um novo aumento para a próxima reunião do Copom, em agosto.

Confira a entrevista na íntegra:

A Copasa informou que protocolou recurso administrativo junto à Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae) contra o resultado final da 2ª Revisão Tarifária da companhia, divulgado no dia 29, que concedeu reajuste negativo médio de 1,52%, com incidência a partir de 1º de agosto.

Ainda não foram definidas sobre a participação do Estado ao fim do IPO. No entanto, o que se espera é que possa haver perda de controle da Corsan, que deixará de ser estatal. Ainda, de acordo com Roberto Barbuti, o governador Eduardo Leite (PSDB) já falou da perspectiva de seguir com uma fatia 30%, porém a porcentagem ainda não foi definida.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

LEIA MAIS:

Magic Journey

zayOLRSxop

Deixe o seu comentário