caso americanas, o que aconteceu
As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.
Ibovespa fecha em leve queda; dólar encerra em altaDestaques da bolsa: Qualicorp despenca 15%, e Minerva dispara 14%
A receita líquida da empresa, por sua vez, totalizou R$ 23,2 milhões, aumento de 196% em comparação ao trimestre encerrado em junho de 2020.
Desvalorização do real, commodities e auxílio emergencial contribuíram para inflação, diz Campos NetoAlta em energia e gás traz inflação maior para mais pobres ante mais ricos
A Mobly é uma empresa de home & living fundada em 2011, com mais de 1 milhão de clientes ativos, que adquirem móveis e objetos de decoração.
O grupo, que tem apostado em digitalização de suas vendas seguindo tendência exacerbada pela pandemia, registrou salto de 66,5% nas vendas online, para R$ 414,5 milhões.
A CSU Cardsystem (CARD3) registrou um lucro líquido recorde para um segundo trimestre de R$ 14,9 milhões, alta de 33,2% em relação com o mesmo período do ano passado. Em entrevista exclusiva ao programa Temporada de Balanço, da BM&C News, Ricardo Leite, CFO da companhia, e José Leoni, diretor de RI da CSU, comentam sobre os resultados da empresa.
A Helbor (HBOR3) registrou um lucro líquido de R$ 30,5 milhões no balanço do segundo trimestre de 2021, revertendo um prejuízo de R$ 20,3 milhões de 2020.
O resultado ficou bem acima da expectativa em pesquisa da Reuters de avanço de 0,40%, e com isso o índice terminou o segundo trimestre deste ano com crescimento de 0,12% sobre os três meses anteriores.
O resultado ficou bem acima da expectativa em pesquisa da Reuters de avanço de 0,40%, e com isso o índice terminou o segundo trimestre deste ano com crescimento de 0,12% sobre os três meses anteriores.
“O indicador mostrou um crescimento de 1,1% em junho em relação a maio. Ou seja, na margem, reforçando o fôlego de recuperação da economia brasileira. E também com o dado de junho nós temos fechado o primeiro semestre que mostra uma alta de 7% em relação ao primeiro semestre de 2020. Vale lembrar que em 2020, no primeiro semestre, foi o pior momento da economia brasileira por conta do início da pandemia. Então daqui pra frente, a expectativa é que tenhamos ainda um crescimento da economia brasileira mas de uma forma um pouco menos robusta, como observado agora”, reforça Agostini.
Sócios da empresa de móveis de decoração acreditam que a Westwing ganharia rapidamente uma tração dentro de uma operação maior e complementar, com a criação de sinergias.
caso americanas, o que aconteceu quero trabalhar pela internet e ganhar dinheiro
9axZV7mrE0