pague menos A rede de farmácias cearense Pague Menos caminha para conquistar a posição de segunda maior empresa do setor no País. O cenário, improvável até pouco tempo atrás, quando o segmento era dominado por Raia Drogasil e DPSP (Drogaria São Paulo/Pacheco), poderá ocorrer graças à compra da Extrafarma, do Grupo Ultra. Para oficializar a vice-liderança, depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para a aquisição, fechada por R$ 700 milhões. No horizonte da companhia, estão o aumento da oferta de serviços em lojas e também a expansão do e-commerce.

Outros tópicos importantes abordados no Bullets da Semana, foram:

Veja mais:

Veja mais:

Ainda baseado no documento, a Deten faz e comercializa matérias-primas para a produção de detergentes biodegradáveis líquidos e em pó. Assim, a empresa é solitária na produção nacional do Linear Alquilbenzeno (LAB).

A confiança do consumidor nos Estados Unidos se estabilizou no início de setembro depois de recuar no mês anterior para o nível mais baixo em quase uma década, mas os consumidores continuam a ter uma visão sombria das perspectivas em meio ao salto da inflação, mostrou uma pesquisa nesta sexta-feira.

Enquanto isso, o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), começou a coletar assinaturas para outra PEC, que tira toda a despesa com precatórios do teto de gastos, a regra que limita despesas à inflação. A medida liberaria R$ 20 bilhões dentro do limite de despesas – espaço que ajudará a acomodar o novo programa social, Auxílio Brasil, que será o sucessor turbinado do Bolsa Família.

ONS eleva previsão de carga de energia em setembro e vê menos chuvas no Sul/Sudeste

O cenário político também será movimentado, com a possibilidade de a reforma administrativa ser votada nesta semana. O relator da proposta, deputado Arthur Maia (DEM-BA), disse que apresentará nova versão do texto.

Nesta segunda-feira (20), a agência oficial de estatística da Alemanha divulgou o Índice de Preços ao Produtor da Alemanha, e mostrou que ele subiu 1,5% em agosto ante julho (1,9%). Comparando com agosto do ano passado, o PPI teve forte avanço de 12%, assim, esse índice é a maior alta anual para o indicador desde dezembro de 1974, quando naquela época o PPI subiu 12,4% em meio à primeira crise do petróleo.

A união entre as empresas junta o portfólio de Hering, Hering Kids, Dzarm, Animale, Farm, Fábula, A.Brand, Foxton, Cris Barros, Off Premium, Maria Filó e NV.

Veja mais:

lucro de brigadeiro

v2NJ8pLr4s

Deixe o seu comentário