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A Arezzo anunciou nesta quinta-feira que seu conselho de administração aprovou uma nova oferta pública de distribuição primária (follow-on).

Confira a análise na íntegra:

No terceiro trimestre, a Via estimou que terá em 2022 impacto decorrente de processos trabalhistas de 900 milhões a 1 bilhão de reais, que será seguido por 500 milhões a 600 milhões de reais em 2023. Na época, a empresa afirmou que monetização de créditos fiscais será suficiente para fazer frente às saídas de caixas decorrentes dos processos.

“A tendência é de baixa e não existe possibilidade de compra no papel. Ele está em uma mínima histórica”, disse durante participação no ao vivo da BM&C News.

Com as entregas crescendo 87% em 2021, e base nos dados mais recentes disponíveis, há demonstração de que os veículos elétricos podem ser mais lucrativos do que o motor de combustão, avalia a empresa.

“Eu conversei com a empresa recentemente e eles disseram que o quarto trimestre deve vir em linha com o terceiro, mais ou menos um crescimento de 40% na receita”, destacou.

Com Reuters e Estadão Conteúdo

O Ibovespa abriu a semana caindo junto com as bolsas internacionais em dia de aversão ao risco, com investidores à espera da decisão do Fomc e também monitorando as tensões na Ucrânia. Vale dizer que a notícia de que Joe Biden convocou os líderes europeus para uma reunião fechada sobre a Ucrânia deu o start para a piora dos mercados em NY.

Captar dívida também ficou mais caro para as empresas, com a alta das taxas de juros básicas no ano passado de 2% em março para 9,25% em dezembro.

Por volta das 16h13, o índice acionário está subindo 1,80%, a 112.189,09 pontos.

A mediana para 2024 continuou em 3,00%, assim como a de 2025 (3,0%). Há quatro semanas, ambas as projeções eram de 3,00%. Para 2024 a meta é de 3,00%, com margem de 1,5 ponto porcentual (de 1,5% para 4,5%). Para 2025, por sua vez, a meta ainda não foi definida pelo Conselho Monetário Nacional (CMN).

Apesar de criticada por contornar a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a proposta lançada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) de zerar impostos dos combustíveis sem contrapartida de receita não deve esbarrar em restrições legais, conforme avalia a maioria dos advogados tributaristas ouvidos peloEstadão/Broadcast(sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado).

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