blaze analise
O valor para o juros sobre capital próprio será de R$ 1,2 bilhão, com o valor por ação de R$ 0,45420558916.
Nos resultados corporativos, hoje PetroRio (PRIO3), Caixa Seguridade (CXSE3), Carrefour Brasil (CRFB3) e Banrisul (BRSR6) divulgam seus resultados do 4T21.
Os papéis da Petrobras (PETR3;PETR4) sobem 3,04% e 2,31%, respectivamente.
A empresa anunciou nesta quarta-feira que pagará dividendos e Juros sobre Capital Próprio (JCP) de 1,2 bilhão de reais, o que representa 2,18 reais por ação.
A estratégia, segundo o diretor executivo do Mateus, Sandro Oliveira, foi iniciar o avanço por uma região que a companhia já conhece e domina. Hoje, o Mateus tem 210 lojas, considerando suas bandeiras, de atacarejo, supermercados, hipermercados, móveis e eletrodomésticos. Mais da metade das unidades está no Maranhão, Estado que é o berço do grupo e onde ele é dominante, com 80% de participação. Outros 73 pontos estão no Pará e 13, no Piauí. Outro Estado no Nordeste onde o grupo já colocou os pés foi o Ceará. “Vamos entendendo as novas possibilidades de faturamento e onde é possível entrar com um determinado nível de competitividade. É um equilíbrio das contas e vamos preenchendo as rotas”, diz Oliveira.
Para a Raízen, o desempenho refletiu as boas oportunidades para nossos negócios e consequente expansão dos resultados dos segmentos de Renováveis e Marketing & Serviços.
Questionado sobre a estratégia da frente de atacarejo, principal geradora de receita do grupo, o vice-presidente financeiro, David Murciano, afirmou que o Atacadão seguirá este ano atuando para elevar participação de mercado dado que a operação se baseia em volume de vendas.
Vital do Rêgo votou para o governo rever as taxas de desconto para novos contratos de concessão.
Apesar da evolução do balanço, a ação da Air France-KLM operava em forte queda de 4,6% na Bolsa de Paris por volta das 6h25 (de Brasília).
A Engie também anunciou o pagamento de R$ 638,6 milhões em dividendos intermediários, sendo o valor por ação de R$ 0,7827524080.
EDP Brasil (ENBR3)
A estratégia, segundo o diretor executivo do Mateus, Sandro Oliveira, foi iniciar o avanço por uma região que a companhia já conhece e domina. Hoje, o Mateus tem 210 lojas, considerando suas bandeiras, de atacarejo, supermercados, hipermercados, móveis e eletrodomésticos. Mais da metade das unidades está no Maranhão, Estado que é o berço do grupo e onde ele é dominante, com 80% de participação. Outros 73 pontos estão no Pará e 13, no Piauí. Outro Estado no Nordeste onde o grupo já colocou os pés foi o Ceará. “Vamos entendendo as novas possibilidades de faturamento e onde é possível entrar com um determinado nível de competitividade. É um equilíbrio das contas e vamos preenchendo as rotas”, diz Oliveira.
O resultado confirmou a estimativa preliminar e veio em linha com a previsão de analistas.
blaze analise br4bet app
nAfN5ML9gP