• Home |
  • apostando na blaze

apostando na blaze

apostando na blaze

apostando na blaze

Os assuntos que vão movimentar omercado nesta terça-feiraEXCLUSIVO: Conheça os novos planos da Log-in

AquisiçõesA empresa está considerando o que seria sua maior aquisição, com um negócio potencial de US$ 30 bilhões junto a fabricante de chips GlobalFoundries Inc.

Veja mais:

Tarcísio Freitas: Quadro político e pandemia devem afetar concessõesDestaques da bolsa: Enjoei e CVC despencam após divulgação dos resultadosA aquisição ocorre um ano depois de a EQI trocar a parceria com a XP pelo BTG Pactual e pouco depois de receber o aval do Banco Central para a criação de uma corretora.

Corporativo e indicadoresNo cenário corporativo, o mercado acompanha a última semana da temporada de resultados. Amanhã, IRB Brasil (IRBR3), Méliuz (CASH3), Gafisa (GFSA3) e Yduqs (YDUQ3) divulgam os resultados do segundo trimestre de 2021. Entre os indicadores, na terça-feira, as atenções se voltam para números de inflação como o Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10).

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Leia também:

Leia mais:

De acordo com Marques, ele realizou uma pesquisa na internet e verificou que as declarações de óbito poderiam gerar inconsistências nas notificações, informação negada pelo próprio ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na comissão do Senado. O auditor afirmou que compartilhou um documento para discussão interna com auditores do tribunal no dia 31 de maio, mas não protocolou nenhuma informação no sistema oficial de processos do TCU.

Os assuntos que vão movimentar omercado nesta terça-feiraEXCLUSIVO: Conheça os novos planos da Log-in

Ibovespa opera em queda devido ao mau humor globalCrise hídrica pode demandar novas medidas a encarecer conta de luz, alerta Aneel

Um dos pontos da reforma é a isenção do imposto sobre dividendos distribuídos por empresas optantes pela apuração por lucro presumido e que tenham faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, ou seja, aquelas consideradas de micro e pequeno porte. A Câmara dos Deputados decidiu adiar a votação da reforma para a próxima terça-feira (17).

Na semana, porém, a moeda acumulou alta, pressionada pelo tensionado ambiente político-fiscal no Brasil.

apostando na blaze apostando na blaze

NpLbxcwtRV

Deixe o seu comentário