“Este ano a empresa tornou-se muito mais capitalizada (após o seu seguimento), puxou o gatilho em várias fusões e aquisições e está certamente mais ‘poderosa’ do que era durante o IPO”, afirmou relatório do banco.
“Os gargalos nas cadeias de suprimentos e a elevação acentuada dos custos continuam a prejudicar o setor industrial, que encara níveis reduzidos de estoques e muitas incertezas acerca da normalização no fornecimento de insumos”, destacou o relatório.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
“Óleo e gás serão necessários no futuro próximo”.
Às 11h48, o principal índice da B3 registrava alta de 1,65% aos 106.800 pontos.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Enquanto os veículos leves – automóveis, picapes, utilitários esportivos e vans – estão sofrendo o impacto da crise, os caminhões seguiram em expansão, com alta de 25,3% na produção em novembro ante o mesmo período de 2020.
Ele afirmou que a incerteza e a volatilidade dos mercados também eram devido a fatores externos, como a pandemia de Covid-19, e não necessariamente pelos fundamentos de óleo e gás.
“Ainda há um número importante de térmicas sendo operadas. Em condições normais, neste período do ano, estaríamos operando com poucas térmicas. É claro que não pode reduzir muito mais, pois o nível dos reservatórios partiu de um patamar muito baixo. Então, tem que ter prudência, mas sem dúvida alguma a redução é um primeiro passo para reduzir um pouco o impacto”, afirmou.
Nesta segunda-feira (6), em entrevista ao BM&C New, o investidor profissional e consultor, Thiago Ribeiro, avaliou se este é o momento certo para investir em ativos no exterior. “Acho que não é o momento de buscar proteção nos Estados Unidos”, pontuou.
Muita coisapermanece desconhecidasobre a Ômicron, detectada pela primeira vez no sul da África no mês passado e com registros em pelo menos duas dúzias de países. Partes da Europa já lutavam contra uma onda de infecções da variante Delta.
faze dinheiro com meio hectar
RPK2CBVLxH