Veja mais:

O S&P 500, índice de referência para o mercado de ações dos EUA, estava a caminho de quebrar uma sequência de sete meses de alta, devido a preocupações com a inflação, consequências de um potencial calote da China Evergrande e disputas sobre o teto da dívida nos EUA.

REUTERS/Adriano MachadoO presidente Jair Bolsonaro reafirmou nesta quinta-feira (30) que não acredita que será preciso em um racionamento de energia no país, mas pediu para que a população adote medidas de economia.

As preocupações com a inflação “pegajosa” têm alimentado um debate sobre a necessidade de desacelerar as medidas de estímulo da era da crise, e os comentários no painel desta quarta-feira reforçaram expectativas de que os maiores bancos centrais do mundo sigam cronogramas muito diferentes, ficando fora de sincronia nos próximos anos.

O presidente do Federal Reserve de Chicago, Charles Evans, afirmou nesta quinta-feira que sua leitura de uma série de medidas de expectativas de inflação não sugere que a alta recente esteja se arraigando na trajetória de longo prazo para os preços nos Estados Unidos.

M. Dias Branco (MDIA3)

O BC começou a elevar os juros básicos em março deste ano, tirando a taxa da mínima histórica de 2% que havia sido alcançada em meio à pandemia de coronavírus. Desde então, os juros já subiram 4,25 pontos, ao patamar atual de 6,25%.

O número recorde foi impulsionado pelo superávit de 23,479 bilhões de reais dos Estados em agosto, com os municípios entregando um resultado também positivo de 3,859 bilhões de reais, mostraram dados do BC divulgados nesta quarta-feira.

Segundo a FGV, entre os fatores que contribuíram para alta estão as diversas crises que o país enfrenta no momento – política, institucional e hídrica, além do cenário fiscal indefinido e a inflação em trajetória de alta.

As estatais tiveram no mês superávit de 484 milhões de reais, ao passo que o governo central –formado por governo federal, Banco Central e INSS– teve um déficit de 11,092 bilhões de reais.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O S&P 500, índice de referência para o mercado de ações dos EUA, estava a caminho de quebrar uma sequência de sete meses de alta, devido a preocupações com a inflação, consequências de um potencial calote da China Evergrande e disputas sobre o teto da dívida nos EUA.

A abordagem da incorporadora em relação aos investidores internacionais, no entanto, contrasta com a maneira como a empresa está gerenciando seus passivos “onshore”.

“Quando nós olhamos o que influencia no horizonte relevante, a Selic terminal é mais importante que o pace (ritmo de alta) em si”, afirmou ele.

ivan galinec poker

lGZ9b70yqU

Deixe o seu comentário