-NIS final 1 – 17/06

O motivo das quedas é o cenário econômico desfavorável para o consumo diante do aumento da inflação e da taxa de juros, que afetou diretamente as empresas de varejo e de e-commerce.

Ele disse que o governo não apoia o aumento e criticou o lucro da estatal. “O Governo Federal como acionista é contra qualquer reajuste nos combustíveis, não só pelo exagerado lucro da Petrobras em plena crise mundial, bem como pelo interesse público previsto na Lei das Estatais.

Diante da confissão, a PF foi até o local, onde foi realizada a reconstituição da cena do crime. Durante as escavações, as equipes encontraram remanescentes humanos em uma área de mata fechada.

“É com enorme pesar que recebo a notícia de que foram encontrados os restos mortais do indigenista Bruno Araújo e do jornalista Dom Phillips. Em respeito às vitimas, à Amazônia e à liberdade de imprensa, espero que todos os criminosos envolvidos sejam punidos com o rigor da lei”, declarou.

Maiores baixas: Braskem (BRKM5) -2,27%, Petrobras PN (PETR4) -1,76%, PetroRio (PRIO3) -1,48%, CSN Mineração (CMIN3) -1,46% e BRF (BRFS3) -1,37%

Promove, no entanto, algumas inovações, ao prever que o ressarcimento a Estados poderá ocorrer sobre o serviço da dívida e não sobre o estoque.

“Querem fazer uma briga aí homem e mulher. Vão querer falar que eu prefiro não uma mulher, mas um homem. Ou então tumultuar o que eu já estou fazendo em Brasília”, disse.

O índice de Hong Kong também registrou alta depois que dados mostraram um crescimento surpreendente na produção industrial em maio, e à medida que os investidores esperam mais suporte para alimentar a retomada do crescimento.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Fábio Barbosa, ex-presidente do Santander Brasil e do Grupo Abril, vai liderar a Natura, “assim como uma frente de trabalho para definir nos próximos meses uma nova estrutura corporativa”, disse a empresa de cosméticos. Barbosa atualmente é conselheiro na companhia e presidente do comitê de Pessoas.

O Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central, aumentou em 0,5 ponto percentual a taxa básica de juros, a Selic, nesta quarta-feira (15). Assim, a taxa passa de 12,75% para 13,25% ao ano. Esse é o 11º aumento consecutivo e o mais alto desde janeiro de 2017.

spaceman pragmatic

smEywUSqJG

Deixe o seu comentário