“As próximas semanas permanecerão voláteis, conforme o foco recai sobre o último relatório de inflação (dos EUA), a reunião do Fomc (Comitê do Fed que decide a política monetária) de 15 de dezembro e mais informações sobre o impacto da variante Ômicron”, disse Edward Moya, analista sênior de mercado da Oanda.

Ainda na avaliação de Lorenz, não é o momento para novas compras devido o papel estar esticado. “O papel está bem acima dos 30, o que reforça o fato de que não é o melhor momento agora para comprar, pelo menos não para um prazo mais curto”, disse.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse no último domingo (5) que a Petrobras (PETR3;PETR4) vai reduzir o preço do combustível ainda nesta semana. Em resposta, nesta segunda-feira (6), a Petrobras disse que não antecipa decisões de reajuste de combustíveis e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado.

Atrapalha como?

Após atingir a casa dos 106 pontos durante o pregão, o Ibovespa desacelerou nesta sexta-feira (3) e fechou em leve alta de 0,58%, cotado a 105.069,69 pontos. O dia foi marcado pela divulgação de importantes indicadores econômicos, incluindo os dados de produção industrial no Brasil e desemprego nos Estados Unidos. Além disso, as restrições causadas pela variante ômicron do coronavírus seguem no radar do mercado.

Como ponto negativo, o analista diz que há a possibilidade de pagar caro por uma empresa que não vale tudo o que está sendo precificado, e correr o risco de os ativos caírem em um movimento intenso de correção.

O Inter afirmou nesta sexta-feira que continuará trabalhando para dar continuidade à reorganização societária do grupo, que tem como objetivo listar ações da empresa na bolsa norte-americana Nasdaq.

O banco central da China disse nesta segunda-feira que cortará a quantidade de dinheiro que os bancos devem manter como reserva, em sua segunda medida do tipo neste ano, liberando 1,2 trilhão de iuanes em liquidez de longo prazo para impulsionar uma economia em desaceleração em meio a persistentes casos de Covid-19.

Passo a passo

Uma iniciativa de destaque, acordada durante a COP26, prevê a destinação de US$ 8,5 bilhões durante os próximos três e cinco anos para investimentos em energia limpa na África do Sul. Apoiada por França, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos e União Europeia, a parceria de transição justa visa apoiar o país “para descarbonizar sua economia, se afastar do carvão e ir em direção a uma economia de baixa emissão e resiliente ao clima com base em energia limpa e verde e tecnologia”, destaca o documento.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

nova forma como ganhar dinheiro na internet 2024 lucro diário

jQC9fRwc0k

Deixe o seu comentário