Nesta terça-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (PL) vetou a proposta aprovada pelo Congresso no fim do último mês, que tinha como objetivo proibir a cobrança para despachar bagagens tanto de voos nacionais, como de internacionais.

Segundo uma fonte próxima à empresa, a reunião será convocada “dentro de alguns dias”, e a permanência de Limp como presidente-executivo ainda é incerta e dependerá do novo conselho.

Nos 45 dias de prazo, haveria tempo para a Petrobras tentar convencer o governo a implantar um programa de subsídio a combustíveis, como forma de amenizar os reajustes aos consumidores, segundo uma das fontes. Isso permitiria que a empresa seguisse preços de mercado.

O grupo mais demandado pelos investidores foi o Tesouro Selic, cuja participação nas vendas atingiu 58,7%. Os títulos indexados à inflação (Tesouro IPCA+ e Tesouro IPCA+ com Juros Semestrais) corresponderam a 30,4% do total e os prefixados atingiram 10,9%.

O Globo informou que os membros do conselho também estavam pedindo a renúncia de Coelho, e que tal decisão poderia impedir o movimento de Lira para iniciar a investigação.

A Petrobras PN (SA:PETR4) foi o papel mais negociado durante o after market da B3 (SA:B3SA3) desta sexta-feira, 17, com volume financeiro de R$ 36,635 milhões.

“A inflação norte-americana tem impacto direto sobre as ações-A, como podemos ver pelo desempenho dos últimos dois dias”, disse Wang Mengying, analista de índices futuros de ações da Nanhua Futures. “O desempenho das ações da China dependerá eventualmente das expectativas de recuperação econômica interna.”

O professor de análise técnica do Projeto Os 10%, Mario Pisani, disse que o cenário para as ações de Americanas (AMER3) não indicam esgotamento das quedas. “Tendência forte de baixa e sem indicação de exaustão”, disse durante entrevista à BM&C News.

Em uma lista de três demandas, o material disse que “a SpaceX deve se separar rápida e explicitamente da marca pessoal de Elon”, “manter toda a liderança igualmente responsável por tornar a SpaceX um ótimo lugar para trabalhar para todos” e “definir e responder uniformemente a todas as formas de comportamento inaceitável”.

O texto prevê que até 31 de dezembro deste ano haverá uma compensação paga pelo governo federal aos Estados e aos municípios pela perda de arrecadação do ICMS.

A proposta também traz compensações a Estados por eventuais perdas de arrecadação em decorrência do limite ao ICMS.

“A compensação com recursos financeiros oriundos da CFEM, em 2023, valerá para todos os casos em que a compensação com serviços da dívida não seja suficiente”, diz, no novo relatório.

Na decisão, o magistrado suspendeu os efeitos do convênio ICMS 16/2022 do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) e definiu a uniformidade da alíquota do insumo, destacando uma série de medidas que devem ser observadas pelos Estados e pela Petrobras.

betfair sevilla

w20Hqvt47M

Deixe o seu comentário