• Home |
  • opinião certa

opinião certa

opinião certa

opinião certa

No primeiro debate, seis candidatos compareceram aos estúdios da TV Bandeirantes em São Paulo. Além de Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Luiz Felipe D’Avila (Novo), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil) participaram ativamente das discussões.

A Rússia e a Ucrânia fizeram várias rodadas de negociações após o início da invasão, mas não progrediram, e há poucas perspectivas de uma retomada das conversas. “Isso (as negociações) vai depender de como os eventos se desenrolam. Estávamos prontos antes para nos encontrar (com Zelenskiy)”, disse Medvedev.

O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) caiu 1,18% em agosto, enquanto o Índice Nacional de Custo da Construção (INCC) variou 0,33% em agosto, ante 1,16% em julho.

Logo no início da sabatina, Bonner abordou sobre as urna eletrônicas e o respeito às eleições. Bolsonaro reiterou sua mensagem e pedido de transparência, e afirmou que irá respeitar o resultado das eleições, desde que sejam limpas e transparentes.

Na mínima do dia, os papéis chegaram aos R$ 14,85 e na máxima, o preço foi de R$ 15,96.

Na métrica de médias móveis trimestrais o índice também avança, em 0,2 ponto, conforme mostram dados da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Presidente Jair Bolsonaro em coletiva. Foto: REUTERS, Ueslei MarcelinoNesta segunda-feira (22), o Jornal Nacional, da TV Globo, inicia a sabatina com os candidatos à presidência, o primeiro será o presidente da república, Jair Bolsonaro, que já está nos preparativos. A transmissão será ao vivo, a partir das 20h30.

No Brasil, o mercado fica atento ao IGP-M, com as expectativas em -0,54% em agosto. Além disso, o resultado primário das contas do Governo Central de julho sairão nesta tarde.

A suposta ‘moeda do crime’

🚨AGORA: André Janones e Ricardo Salles brigam nos bastidores da BAND, enquanto ocorre o debate presidencial. pic.twitter.com/q5Hf8e35PM

https://twitter.com/felipeneto/status/1562874227459440642

Bandeiras da Ucrânia e da Rússia vistas por meio de vidro quebrado em foto de ilustração – Foto: Reuters/Dado RuvicO ex-presidente da Rússia Dmitry Medvedev disse na sexta-feira (26) que Moscou não vai interromper sua campanha militar na Ucrânia mesmo que Kiev renuncie formalmente às aspirações de ingressar na Otan.

Confira a agenda de hoje:

opinião certa melhor fundo imobiliário 2023

39GldVFMvA

Deixe o seu comentário