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Em outras partes da Ásia, o japonês Nikkei se valorizou 1,92% em Tóquio, a 28.765,66 pontos, enquanto o Hang Seng saltou 2,79%, a 24.402,17 pontos, e o Taiex registrou alta de 0,48% em Taiwan, a 18.375,40 pontos.

BRASIL

A Evergrande, a incorporadora imobiliária mais endividada do mundo, até agora cumpriu compromissos de títulos de dívida na China, que formam a maior parte de sua dívida, mas já deu calote em alguns títulos internacionais.

Além disso, o site The Verge publicou que a Tesla retirou de seu site a previsão de início de produção em massa da picape elétrica Cybertruck.

Por fim, Saravalle destacou que se tivermos uma inflação melhor do que o esperado neste começo de ano, pode-se haver um fôlego adicional nos investimentos.

Moedas digitais

Para os analistas, o cenário é positivo para as empresas de papel e celulose, que veem o mercado chinês com boas perspectivas, com a capacidade de utilização das fábricas aumentando na região e os estoques diminuindo.

O valor de mercado da Ford atingiu 101,5 bilhões de dólares, com analistas prevendo forte performance da companhia no quarto trimestre por ter comseguido repassar preços na esteira da alta de matérias-primas.

“Tem muito vendedor e pouco comprador de Bolsas brasileira. Então, se some esse cenário de incerteza macro mais esse fluxo negativo de compra e venda dos ativos, a gente chega no preço dos ativos em Bolsa hoje, que é bastante depreciado, tem muito risco já no preço”, avaliou.

Por outro lado, o analista afirmou que a longo prazo, BRFS3 vem realizando movimentos difíceis. Portanto, Lorenz destacou sua preferência nesse setor, por ativos como JBS (JBSS3) ou Marfrig (MRFG3). “Ainda tenho um pé atrás com BRFS3, apesar do curto prazo ter uma expectativa de alta, num prazo longo, o papel está andando de lado”.

Após vetar o texto, Bolsonaro passou a afirmar que o governo buscaria alternativas para atender aos pequenos empresários impactados pela crise do coronavírus.

Segundo o órgão de defesa do consumidor, desde o início deste ano a Lei nº 14.034/2020, que previa medidas emergenciais para a aviação civil brasileira em razão da pandemia da covid-19 com prazo de até 12 meses para reembolsar o consumidor em caso de cancelamento de voo deixou de valer. Atualmente, valem as regras do Código de Defesa do Consumidor e da Resolução 400 de 2016, da ANAC.

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