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contrato intermitente tem acerto

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Por ser um dos mais importantes para a economia e um dos que mais emprega no país, a pesquisa pode influenciar a decisão dos investidores e movimentar o mercado nesta terça-feira (13).

https://vimeo.com/event/845002OPorto de Santoscalcula prejuízos entre R$ 820,5 milhões eR$ 5,85 bilhõescom a decisão do TCU(Tribunal de Contas da União)que obriga a autoridade portuária (SPA) a renovar o contrato da Marimex, operadora de uma área de contêineresretroportuária(sem acesso direto ao porto) até que haja um novo operador ferroviário do porto, o que deve ocorrer apenas em 2025.

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) totalizou R$ 3,916 bilhões no trimestre, um avanço de 2,6%; e 7,821 bilhões no semestre, aumento de 3,9%. A margem EBITDA no trimestre ficou praticamente estável (aumento de 0,01 ponto percentual), ficando em 40,1%. No semestre, a margem subiu 1,1 p.p. e ficou em 40%. Incluindo a depreciação e a amortização, o EBIT no trimestre e no semestre, respectivamente, chegou a R$ 1,383 bilhão, recuo de 12%; e a R$ 2,638 bilhões, queda de 12,1%.

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Procurada pela BM&C News, a assessoria do deputado Sabino não negou a informação.

Mesmo com esses cortes, o projeto ainda vai reduzir a carga tributária em R$ 30 bilhões. Essa perda de arrecadação, explicou o relator, será bancada com o ganho de arrecadação gerado pela recuperação da economia e crescimento maior do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil. Sabino disse que teve o apoio do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Os investidores têm receio de que a recuperação econômica não se sustente sem esses incentivos. Por isso, o dado pode movimentar a Bolsa hoje.

https://vimeo.com/event/845002OPorto de Santoscalcula prejuízos entre R$ 820,5 milhões eR$ 5,85 bilhõescom a decisão do TCU(Tribunal de Contas da União)que obriga a autoridade portuária (SPA) a renovar o contrato da Marimex, operadora de uma área de contêineresretroportuária(sem acesso direto ao porto) até que haja um novo operador ferroviário do porto, o que deve ocorrer apenas em 2025.

Além disso, Mario Goulart destacou o modelo de negócio da Smart Fit e avaliou como inovador. “Essa democratização das academias com planos bem flexíveis, com preços mais razoáveis, tem um conceito muito interessante”, disse.

Além disso, a dívida da empresa ainda se divide em outros dois grupos de credores, que são com os bancos e fornecedores. O valor da dívida são de R$ 21,1 milhões e R$ 29 milhões, respectivamente. No entanto, para essas categorias de credores, há deságio. Mas “credores estratégicos” ou “credores parceiros”, que são aqueles que seguem mantendo negócios com a empresa, têm melhores condições para receber. Existe ainda o valor de R$ 11,1 milhões de empréstimo de sócio, cujo pagamento acontece após o término aos credores.

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Veja teaser:

Em maio, o TCU impôs uma derrota ao Ministério da Infraestrutura ao decidir, por 5 votos a 3, estender o contrato já vencido da Marimex até que haja um novo operador ferroviário do porto. A atual operadora da ferrovia interna do porto, a Portofer (controlada pela Rumo), tem contrato até junho de 2025.

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