A Câmara dos Deputados concluiu na quarta-feira a votação do projeto que fixa um limite de aproximados 17% para a cobrança do ICMS sobre os setores de combustíveis, energia elétrica, gás natural, comunicações e transporte coletivo, que tinha voltado do Senado e seguirá para sanção presidencial.

No cenário doméstico, a Fundação Getulio Vargas divulgou nesta manhã o Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) e mostrou que variou 0,74% em junho. No mês anterior, o índice havia registrado alta de 0,10%. Com esse resultado, o índice acumula alta de 8,53% no ano e de 10,40% em 12 meses.

Em nota, a Quinto Andar disse ao portal BM&C News:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O país é um dos integrantes da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan). O custo da compra é estimado em 1 bilhão de euros.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Na sexta-feira (24) será divulgado o IPCA-15 para junho, considerado o principal índice que apresenta uma prévia da inflação oficial. De acordo com dois bancos (Itaú e Bradesco) haverá um aumento mensal de 0,74% e 0,73% – respectivamente, sugerindo uma pressão inflacionária. 

Bolsas da Ásia

Entre os indicadores do dia, a inflação da zona do euro acelerou para 8,1% em maio na base anual, de 7,4% em abril, informou nesta sexta-feira (17) a Eurostat, a agência de estatísticas da União Europeia.

“Ativo em tendência forte de baixa, com todas as médias indicando baixa. Não tem sinal para reversão e deve ir para o terceiro alvo de Fibonacci”, disse à BM&C News.

A proposta também traz compensações a Estados por eventuais perdas de arrecadação em decorrência do limite ao ICMS.

Os parlamentares que são contra o veto do presidente ainda vão analisar a situação e ver se mantêm ou se revogam a decisão de Bolsonaro. Vale lembrar que a proposta de proibir a cobrança para despachar bagagens está em um trecho de medida provisória aprovada no Congresso no final de maio.

betway é confiável

NuW9RQ1Anv

Deixe o seu comentário