OIbovespa fechou o dia em forte queda nesta sexta-feira (26) e por consequência, perdendo todos os ganhos adquiridos ao longo do mês, devido á nova variante do coronavírus registrada na África do Sul.

Eletrobras (ELET3;ELET6) AEletrobrasinformou nesta quinta-feira que o Conselho de Administração da companhia aprovou o Plano de Alienação de participações societárias minoritárias da elétrica.

As ações da TIM fecharam em baixa de 2,4%, em meio a uma queda generalizada do Ibovespa causada por temores de investidores sobre a nova variante, “ômicron”, do Covid-19.

No topo da lista está a GP Invest (GPIV33), negociando a 0,3, ou seja, sobre 30% do valor patrimonial. Na sequência, Cogna (COGN3) e Triunfo Part (TRIS3) a 0,4.

A região Sul foi que a teve o maior crescimento no faturamento nominal na Black Friday, com alta de 8,5% sobre 2020, de acordo com o índice.

“Tenho certeza de que a economia japonesa superará o impacto da Covid-19 nos próximos meses e estará em uma fase de recuperação e crescimento dentro de alguns meses”, disse ele em um fórum do Paris Europlace.

As principais Bolsas da Europa enfrentam um dia de fortes perdas, com preocupações sobre a nova variante da Covid-19 identificada na África do Sul.

Cientistas têm afirmado que a nova variante possui um alto número de mutações, as quais podem torná-la mais transmissível e permitir que ela contorne algumas das respostas imunes detonadas por infecção anterior ou pela vacinação.

Picanha (+75%)

A lista de empresas que serão alienadas não será divulgada neste momento por se tratar de informação estratégica, segundo fato relevante.

Online rulett

gaqKJQ7uiS

Deixe o seu comentário