Confira a análise na íntegra:

O analista técnico da Kinvo, Beto Assad, fez projeção gráfica para o cenário do Ibovespa, que sofreu queda após a divulgação da ata do Fed. O grafista avaliou, nesta quinta-feira (6), que 2022 será um ano de muita volatilidade.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Liderança

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise na íntegra:

Às 17h05, o Ibovespa caia 2,33%, a 101.100 pontos. O volume financeiro da sessão era de 22,9 bilhões de reais.

Sócio-diretor da UNA Partners, o economista Daniel Keller considera difícil que a capitalização da Eletrobras se concretize em 2022, em razão da complexidade da operação e das arestas que o governo ainda precisa aparar. “De novo, vem a agenda política, que está começando forte com quem quer se candidatar já se colocando (contra as privatizações)”, disse Keller.

As ações da Ford ganharam cerca de 136% em 2021, superando o aumento de 40,8% da GM e o salto de 49,7% do líder dos veículos elétricos, Tesla.

“Derivados do petróleo em função dos aumentos do óleo bruto durante o ano, apesar da queda neste mês, e o setor extrativo devido a uma queda muito grande nos preços do minério de ferro”, disse ele em nota.

O predomínio da aversão a risco na Ásia veio após as bolsas de Nova York caírem até mais de 3% ontem em reação à última ata de política monetária do Fed, na qual o BC americano sugere que poderá elevar seus juros básicos mais cedo e em ritmo mais forte do que se imaginava, diante de pressões inflacionárias.

trabalho em casa via internet

l3tGUdjyao

Deixe o seu comentário