Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Bolsas da ÁsiaAs ações da China terminaram em baixa nesta terça uma vez que as rígidas restrições contra a Covid-19 em Xangai reacenderam as preocupações com a economia, enquanto os possíveis riscos deslistagem de grandes empresas chinesas das bolsas americanas pressionaram o mercado de Hong Kong para uma mínima de um mês e meio.

“Produzir com grafeno é um grande avanço tecnológico para a indústria global de armamentos e para o nosso país.”, disse Salesio Nuhs, CEO da empresa.

A empresa do setor imobiliário JHSF registrou queda nas vendas contratadas em incorporação no segundo trimestre ante o mesmo período do ano passado, enquanto as vendas em seus shoppings avançaram, segundo prévia operacional divulgada nesta segunda-feira.

“Usiminas está literalmente no meio do caminho para visitar a zona entre os próximos suportes R$ 9,47/R$ 7,16”, destacou.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei recuou 1,77%, a 26.336 pontos.

O principal índice da B3 registrou baixa de 2,07%, aos 98.212,46 pontos.

PARÂMETROS

O especialista em direito econômico Emanuel Pessoa participou do BM&C Stock e comentou os impactos das tensões no leste europeu para o consumo no ocidente. Além disso, o especialista avaliou ainda as últimas sanções impostas pelos países ocidentais à Rússia.

Os preços de referência do minério de ferro na Ásia caíram nesta segunda-feira devido a crescentes temores de enfraquecimento da demanda pela matéria-prima na China, maior produtora mundial de aço, onde várias cidades estão aplicando novas restrições contra a Covid-19.

O índice de Hong Kong Hang Seng caiu 1,32%, para nível mais fraco desde 27 de maio.

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

0A8B6pPDtW

Deixe o seu comentário