dinheiro eu nao tenho mais carinho eu sei fazer demais
Negociações entre a Rússia e a Ucrânia não estão ocorrendo neste momento, mas continuarão na segunda-feira, disse o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, segundo a agência de notícias RIA neste domingo.
A Gol divulgou, nesta segunda-feira, um prejuízo líquido para o quarto trimestre de 2021 de R$ 2,8 bilhões, maior do que o prejuízo de R$ 466 milhões projetado por analistas em pesquisa do Eikon, da Refinitiv.
Enquanto soldados russos e ucranianos se enfrentavam nos subúrbios de Kiev, os EUA desafiaram neste sábado, 12, Moscou ao prometer mais US$ 200 milhões em armas e equipamentos militares para a Ucrânia. O anúncio foi feito pouco depois de o presidente russo, Vladimir Putin, ameaçar atacar os comboios de ajuda do Ocidente, o que pode levar a guerra a um outro patamar.
Outro setor, apontado por Kawamoto, que deve sofrer impactos negativos são os player menores do varejo de alimento, que já estão começando a sofrer ruptura na cadeia.
“Muitos investidores não podem investir em bitcoin por falta de regulação. Para quem torce para o bitcoin valer muito mais do que ele vale hoje, em tese, a regulação vai acabar trazendo isso”, disse durante participação na programação da BM&C News.
O resultado operacional medido pelo lucro antes de impostos, juros, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado foi de 8,9 milhões de reais, ante resultado negativo de 112,6 milhões de reais um ano antes.
Além disso, o dia será agitado para os balanços corporativos do quarto trimestre. Empresas como Alliar (AALR3), Lojas Marisa (AMAR3), Mater Dei (MATD3) e Vittia (VITT3) mostrarão seus resultados.
Além disso, a China apresentou dados de produção industrial e vendas no varejo bem acima do esperado, o que poderá trazer um alívio para as commodities de forma geral.
A receita líquida ficou em R$ 9,4 bilhões no 4T21. O número representa recuo de 6,6% quando comparado com o mesmo trimestre de um ano antes.
RADAR CORPORATIVO*
Segundo o vice-presidente financeiro, Richard Lark Jr., o yield da empresa atualmente está em 45 centavos de real e está “caminhando para 50” no curto prazo. A elevação, além do retorno da demanda e da alta nos custos com combustível, tem sido proporcionada por redução de descontos e de tarifas promocionais, explicou o executivo.
Questionado sobre as tendências da indústria de aviação, Kakinoff afirmou que acordos interline e codeshare “continuam a fazer muito sentido” no cenário pós-pandemia, mas ponderou que isso pode não ser suficiente para garantir rentabilidade do setor no futuro.
dinheiro eu nao tenho mais carinho eu sei fazer demais dinheiro rasgado o que fazer
2lYZKSv85c