“Agora o tema que vai acabar suscitando muitas discussões, como a questão do Carnaval, das festas de Ano-Novo, e é muito importante que os brasileiros e as brasileiras tenham muita responsabilidade nesse momento de enfrentamento ao coronavírus”, afirmou o presidente do Senado.

“O mundo não aguenta uma nova onda de lockdown, as pessoas vão morrer de fome. Não adianta fazer lockdown, porque você vai morrer de covid ou de fome, então, é uma situação muito preocupante, tomara que as vacinas deem conta dessa situação”, disse Ghani ao BM&C Market.

Confira alguns destaques da bolsa nesta sexta-feira: Suzano (SUZB3)As ações daSuzano (SUZB3)foram uma das únicas do Ibovespa que operaram em alta nesta sexta-feira (26), em dia marcado pelas preocupações com a nova variante da Covid-19, encontrada na África do Sul. O que puxa o papel da empresa é a alta do dólar, que impacta diretamente nas receitas dos produtos vendidos pela companhia. Os ativos fecharam em leve alta de 0,15%, a R$ 54,81.

Inicialmente, a votação estava prevista para a manhã desta sexta-feira, 26. No entanto, como o Broadcast Político (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) divulgou, o adiamento da sessão já estava no radar desde a quinta-feira à noite.

Sene disse ainda que a nova variante indicou não trazer tanto impacto quanto a anterior: “Hoje, os mercados seguem se recuperando e o Ibovespa está segurando no 102 mil pontos”, destacou Bruna e acrescentou que ainda há um resistência a ser rompida para que de fato tenha um cenário mais positivo.

Já os subíndice imobiliário, de energia , e de semicondutores caíram entre 1,2% e 2,8%.

Para a Natura, uma eventual troca refletiria o fato de que boa parte de suas receitas está fora do País – a companhia é dona das marcas The Body Shop, Avon e Aesop. “O grupo Natura &Co está pronto para se dedicar à organização de sua estrutura corporativa, de modo que ela reflita melhor a atual distribuição geográfica e seu nível global de exposição”, disse a empresa, em nota.

A semana começa com o mercado assimilando as quedas das bolsas mundiais da última sexta-feira (26), causadas pela Ômicron, nova variante da Covid-19, que pode trazer ainda mais volatilidades. No último pregão, Dow Jones, S&P 500 e Nasdaq caíram mais de 2%, os índices europeus tiveram queda entre 3% e 5% e o Ibovespa caiu mais de 3%.

OMS convoca reunião

O laboratório alemão BioNTech, parceiro da Pfizer na produção de vacinas contra o coronavírus, informou, nesta sexta-feira, 26, que espera ter, em até duas semanas, os primeiros resultados dos estudos que vão determinar se a nova variante da covid-19 identificada na África do Sul é capaz de escapar da proteção oferecida pelo imunizante.

O setor financeiro brasileiro historicamente considera que recuperar garantias é caro e difícil, o que encareceria o crédito em novas concessões e traria ineficiências ao sistema.

Com a valorização do minério de ferro, Vale (VALE3) tem alta de 1,95%, CSN (CSNA3) +1,89%, Gerdau (GGBR4) +2%, Metalúrgica Gerdau (GOAU4) +1,32% e Usiminas +5,35%. 

Por fim, o especialista pediu cautela aos investidores e para terem um comportamento mais conservador nas alocações.

melhor grupo de futebol virtual

Z0zKPTHchY

Deixe o seu comentário