• Home |
  • scoop 2024 results

scoop 2024 results

scoop 2024 results

scoop 2024 results

A Itaúsa tem se preparado para uma eventual crise energética, adiantando alternativas para que empresas de seu portfólio sigam funcionando sem restrições, disse nesta terça-feira o presidente-executivo do grupo, Alfredo Setubal.

Dois locais foram destaques na expansão. Com a alta de 10,5%, a Bahia teve a segunda taxa positiva consecutiva e a mais elevada desde julho de 2020 (11,7%). A Região Nordeste (6,4%) interrompeu seis meses seguidos de queda na produção. Nesse período acumulou perda de 21,1%.

Os números foram divulgados hoje (11), no Rio de Janeiro, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Na terça-feira passada (3), o IBGE já tinha informado que a produção nacional teve variação nula no mês, após crescer 1,4% em maio.

Os dados do IBGE mostraram que em junho cinco das oito atividades pesquisadas tiveram perdas em relação a maio, apesar do avanço no país da vacinação contra o coronavírus.

Taurus (Reprodução)A Taurus (TASA4) comunicou, nesta terça-feira (10), que registrou um aumento de 87% em seu lucro bruto no primeiro semestre de 2021 quando comparado ao resultado do mesmo período em 2020.

O Sul do Paraná, onde está o trigo menos afetado pelas geadas, também deverá receber chuvas no período, assim como áreas do interior do Rio Grande do Sul.

Leia também:Vale, Oi e Weg estão na carteira recomendada de agosto do BTG PactualXP incorpora 25% da carteira recomendada de agosto em varejo

O Banco Central divulgou na manhã desta terça-feira (10) a Ata do Comitê de Política Monetária (Copom) que foi realizada na semana passada e reiterou, em documento, que na próxima reunião, marcado para o dia 22 de setembro, deve haver um ano ajuste de 1 ponto percentual na taxa Selic.

Procurada, a Petrobras não comentou o assunto imediatamente.

O lucro líquido da empresa no trimestre foi de US $ 1,6 bilhão, um aumento de quase 4.900% em relação ao ano anterior, após um período volátil de negociação de criptomoedas.

“A Empresa tem buscado aumentar a visibilidade de seus produtos e serviços para além do seguro Auto, através de iniciativas como a campanha “Quem tem Porto tem”, que começou a ser veiculada nas mídias tradicionais e redes sociais no final do segundo trimestre de 2021”, afirmou o comunicado sobre os resultados.

Leia também:

Os bancos que aderirem a essa fase terão de pedir consentimento dos clientes para poder compartilhar esses dados. Tanto a instituição que vai ceder os dados quanto aquela que os receberá terão de obter a autorização do cliente. Mas essas solicitações não se darão de maneira genérica, nem por tempo indeterminado.

scoop 2024 results renda extra com adesivos de recorte

H4DxveKVZ6

Deixe o seu comentário