As ações de viagens caíram 2,6%, devido aos riscos de restrições mais severas depois que o Reino Unido registrou sua primeira morte pela variante Ômicron do coronavírus.

Confira a análise na íntegra:

“A tendência é cada vez mais o bitcoin se firmar como uma reserva de valor comparável ao ouro. O principal ponto de atenção para 2022 é o sentimento em torno dos mercados de risco. Isso vai ditar para onde vai o mercado das criptos”, conclui o especialista.

A XP manteve apenas Banco Pan PN. Retirou Ambev ON, Ambipar ON, Cesp PNB e Magazine Luiza ON e inseriu BR Malls ON, Marfrig ON, Rede D’Or ON e Totvs ON.

Nesta segunda-feira (13), em entrevista ao Pre-Market, o analista Gustavo Almeida avaliou o gráfico das ações da Fleury (FLRY3). Ele pontuou que a empresa retornou ao estágio semelhante ao que enfrentou no início de 2020. “Em FLRY3, nós voltamos para os patamares do período mais tenso de março de 2020”.

Nesse sentido, Dany destacou que antigamente, em anos anteriores às eleições, normalmente eram anos mais fáceis de negociar na Bolsa de Valores. “Em ano de eleição, eu costumava dizer que era fácil negociar, porque vende bolsa comprar dólar em ano de eleição, isso é tradicional”, analisou.

Confira a análise completa:

A variante Ômicron do coronavirus, já detectada em mais de 60 países, representa um risco global “muito alto”, com algumas evidências de que ela foge à proteção vacinal, mas os dados clínicos sobre sua gravidade continuam limitados, disse a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Ainda de acordo com os dados, 34% da população acredita que a situação econômica do país irá melhorar, enquanto 32% estão pessimistas. Para estes últimos, a economia ainda vai piorar muito (17%) ou um pouco (15%).

Este ano foi marcado por uma grande quantidade de IPOs (Initial Public Offering) na B3, mas uma boa parte das empresas acabou registrando forte desvalorização desde que seus papéis começaram a ser negociados na Bolsa.

Confira destaques desta sexta:Senado dos EUA aprova projeto de lei que amplia teto da dívida

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Pesquisa da Quaest feita com exclusividade para aColuna do Estadãomostra que 55% dos eleitores que não aceitam Bolsonaro ou Lula veem como acertada a decisão de Moro de se candidatar em 2022. Na amostra geral, 37% são favoráveis à decisão, e 50%, contrários.

ganhe uma renda extra

Lc1xTtlArN

Deixe o seu comentário