O ato na Receita é parte de um movimento de diversas categorias, que se mobilizaram em demonstração de descontentamento após o governo prometer reajustes salariais apenas a carreiras de policiais.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O resultado superou a expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam 200 mil solicitações.

“2021 tivemos um ciclo de alta de Magalu e agora ela está dentro de um ciclo de queda”, disse durante participação na programação da BM&C News e reforçou “Magazine Luiza já está em tendência de baixa”.

BRASIL

Na B3, às 17:32 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 1,59%, a 5,59 reais.

As bolsas asiáticas fecharam em baixa nesta sexta-feira, 14, acompanhando o tom negativo de Wall Street ontem, à medida que uma nova rodada de comentários “hawkish” (favoráveis à retirada de estímulos) de dirigentes do Federal Reserve (Fed, o banco central americano) reforçou expectativas de aperto monetário iminente nos EUA. Já na Coreia do Sul, o juro básico voltou para níveis pré-pandemia.

“Assim, após os estudos, caso a companhia decida efetivamente seguir com o processo, todas as informações pertinentes serão tempestivamente divulgadas aos seus acionistas e ao mercado”, disse a empresa no fato relevante.

O cenário global tem mexido com o ânimo dos mercados e deixado os investidores mais cautelosos. Sazonalmente, janeiro costuma ser o mês mais positivo do ano, perdendo apenas para novembro, mas para Raphael Figueiredo, sócio e analista da Eleven, de janeiro a março será períodos de muita volatilidade.

Em participação ao BM&C News, o analista destacou que, em médio prazo, o dólar está completamente sem direção. Por outro lado, no curtíssimo prazo, especificamente nesta quarta-feira (12), “o dólar realizou um movimento bonito”, fechando abaixo dos últimos fundos em que vinha segurando o movimento de queda dos preços. 

O presidente do Sindifisco Nacional, Isac Falcão, disse na saída do encontro com Guedes que a reunião não atendeu às expectativas e que o movimento deverá se acirrar nos próximos dias.

Nos EUA o mercado respirou aliviado com os dados da inflação, assim como a fala Powell, que afastou a possibilidade de o Fed iniciar a redução do seu balanço nos próximos meses.

Dentro do consenso dos economistas, o aumento de juros em março fica cada vez mais próximo.

Com Reuters e Estadão Conteúdo

Aplicativo para ganhar dinheiro

41z5vHGcgx

Deixe o seu comentário