Shou-Xin
O resultado operacional ficou em R$ 727,5 milhões, um aumento de 16,9% em comparação ao trimestre encerrado em junho. Já o lucro anterior ao Imposto de Renda e Contribuição Social (LAIR) ficou em R$ 901,6 milhões, o que representa queda de 19,5% em relação ao segundo trimestre de 2020.
A commodityavançou 3% nesta terça, recuperando-se de perdas recentes diante de sinais de aumento da demanda de combustível nos Estados Unidos, apesar da alta de casos de Covid-19.
O lucro bruto da empresa foi de R$ 40,4 milhões no segundo trimestre de 2021. O resultado demonstra uma alta de 22,3% em comparação ao período do ano anterior.
O balanço contou ainda com um lucro bruto de US$ 17,8 milhões relacionado à venda de dois empreendimentos nos EUA pela subsidiária AHS, conforme a empresa já havia anunciado.
Veja mais:
Veja mais:
Direcional Engenharia (DIRR3)
Taurus registra aumento de 87% em seu lucro bruto no 1S21BR Distribuidora lucra R$ 382 milhões no 2° trimestre de 2021
O lucro bruto da empresa foi de R$ 40,4 milhões no segundo trimestre de 2021. O resultado demonstra uma alta de 22,3% em comparação ao período do ano anterior.
A receita líquida foi de R$ 1,5 milhões, um crescimento de 37% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 165,3 milhões. O número representa um avanço de 23% em relação ao segundo trimestre do ano passado.
“A iniciativa propicia maior eficiência logística, com benefícios diretos aos consumidores, e maior competitividade ao setor. Ainda melhora o ambiente regulatório e trata de aspectos tributários do setor de combustíveis automotivos”, disse a Presidência da República em nota.
Segundo assessores políticos a equipe do governo Biden está considerando enviar suas indicações em pacote ao Comitê Bancário do Senado já em setembro. E tanto democratas quando republicanos querem que Biden escolha representantes de seus partidos.
A Ambev anunciou nesta segunda-feira, 9, a criação de uma nova unidade de negócios chamada Future Beverages, que vai se dedicar exclusivamente ao desenvolvimento de bebidas alcoólicas diferentes de cerveja. Para ser a presidente dessa unidade na América do Sul, a Ambev trouxe Daniela Cachich, antes vice-presidente de marketing da PepsiCo Foods Brasil.
Shou-Xin bet365 online
6ql04LD5Ap