O dólar terminou janeiro no ritmo que embalou boa parte do mês, mostrando forte queda, para uma mínima em mais de quatro meses, e quebrando importante suporte técnico, num dia amplamente favorável a moedas e outros ativos de risco ao fim de um turbulento janeiro nas praças financeiras globais.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Wall Street avançou nesta sexta-feira, saindo de uma liquidação para um rali, ao fim de mais uma sessão pingue-pongue e na qual encerrou uma semana tumultuada com investidores presos entre balanços mistos, tensões geopolíticas e um banco central norte-americano cada vez mais agressivo.

Os preços do petróleo subiram na quarta-feira, com o Brent ficando acima de 90 dólares o barril pela primeira vez em sete anos em meio a tensões entre a Rússia e o Ocidente.

O número de desempregados diminuiu 10,6% nesse mesmo período, chegando a 12,4 milhões, o que indica uma redução de 1,5 milhão de pessoas.

Segundo o chefe de captação e de relação com investidores do Banco Pan, Inácio Caminha, além de financiar a compra de motos, os recursos também irão para microempresários e para aumentar o acesso a serviços financeiros digitais a pessoas de baixa renda.

Para o analista CNPI-T e professor da Xpeed School, Murilo Garcia, a queda “gigantesca” de Magazine Luiza (MGLU3) não indica, necessariamente, que ela não faça sentido ainda para os investidores.

Já no Brasil, o destaque da agenda econômica fica para a divulgação do IGP-M de janeiro e os dados sobre a taxa de desemprego do trimestre até novembro, que será divulgada às 9h pelo IBGE. À tarde, o Tesouro Nacional irá divulgar os resultados do Governo Central para o mês de dezembro.

O período úmido tem se mostrado positivo desde dezembro, com chuvas acima da média histórica em várias regiões contribuindo para a recuperação dos principais reservatórios das hidrelétricas.

O sócio do Escritório J Amaral Advogados, Fabio Pimentel, diz que anúncios patrocinados se tornaram uma ferramenta estratégica para vendas na internet e que a pandemia acelerou o comércio online. “Naturalmente, com essa aceleração surgem também desafios concorrenciais. Afinal, a concorrência se desenvolve em âmbito físico e em âmbito digital. O uso indevido de marcas de terceiros pode configurar desvio de clientela, uma conduta que a legislação brasileira proíbe e reprime”, afirma.

apps para ganhar dinheiro no iphone

2czFJ1C7ag

Deixe o seu comentário